Novice Nakajima perturba o campeão de 160 lb Charlie

01 (1)
Nakajima perturba Charlie

Por Joe Koizumi
Fotos de Naoki Fukuda

O ex-novato não classificado e JBC não classificou Rei Nakajima (4-0, sem ko), 159,5, surpreendentemente conquistou uma vitória perturbada por uma decisão dividida (77-75 duas vezes para ele, 74-78) sobre o ex-governante de médios Shinobu, Shinobu Charlie,Hosokawa (12-6-1, 11 KOs), 159, mais de oito rodadas rápidas na sexta-feira em Tóquio, Japão.

Charlie, o irmão mais novo do ex-titlist nacional japonês de 140 quilos Valentine Hosokawa, ambos de um pai nigeriano e uma mãe japonesa, apareceu pela primeira vez-diretamente por causa do surto de coronavírus-desde que ele perdeu seu cinto OPBF de 160 libras paraKazuto Takeako em janeiro passado.

Nakajima, catorze anos, seu júnior aos 22 anos, foi ex -boxeador amador na Universidade Agrícola de Tóquio.Uma vez, ele sofreu um osso do pescoço quebrado após um acidente de automóvel antes de sua entrada da universidade, mas fez um bom retorno para ser o terceiro nº do Japão nos torneios nacionais amadores.Tendo falhado em participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio agendados este ano, Nakajima se tornou profissional sob a administração do ex-governante interino de 154 pomes da WBA, Nobuhiro Ishida.

Em sua quarta luta profissional, Nakajima, Charlie, cinco polegadas mais curtas que 5'11 ", exibiu um movimento ocupado para confundir o ex-campeão mais alto que tentou superar o footworker e alcançá-lo.Era o REI mais jovem que utilizou bons ganchos de esquerda no andar de cima e para baixo, acumulando um pouco mais de pontos do que o favorito proibitivo.Nakajima pode valer a pena assistir.

Shigeji Kaneko #2
Ex-campeão de penas-penas Shigeji Kaneko

Foi um show para o quinquagésimo quinto aniversário, em comemoração ao falecido Shigeji Kaneko, ex-campeão dos pesos penas do Oriente, tendo estabelecido sua academia em 1965. Kaneko, a perspectiva mais brilhante do Japão naquele momento, participou de uma ambiciosa luta sem título com o entãoSandy Saddler, do World Featherweight, apenas para sucumbir na sexta rodada, apesar de um bom desempenho aqui em 1955. Shigeji, cuja marca geral foi 52-10-1, 31 KOcomo a revista Ring.Infelizmente, ele não conseguiu um crack do título mundial uma vez, apesar de suas quatro vitórias duras sobre o futuro titlista mundial Flash Elorde em tantos encontros.Que ele descanse em paz.

Promotor: Promoções Kaneko.

_

Formella-Benn set para 21 de novembro
Wallin pronto para intervir para revanche de fúria

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
>