Ludumo Lamati supera Haidari McHanjo

Por Ron Jackson

O ex-campeão dos pesos-penas da IBO Ludumo Lamati, de Mdantsane, que agora luta fora de Gauteng, retornou à ação pela primeira vez desde 19 de junho do ano passado, para marcar uma decisão unânime de dez pontos unânime sobre o Tanzanian Haidari Mchanjo no Booysens Boxing Club em Booysens, Joanesburgo na tarde de domingo, em uma luta internacional de penas júnior.

As pontuações foram 97-92 e 100-90 duas vezes.

Outro cinturão foi apresentado à multidão de cintos de boxe em todo o mundo quando foi anunciado que o vencedor seria apresentado ao cinto do WBC Ubuntu.

O Lamati (55,32 kg), de 30 anos, usando toda a sua altura e alcance as vantagens e o boxe por trás de um jab esquerdo educado, manteve o Mchanjo muito menor (55,04 kg) do lado de fora durante toda a luta.

Lamati (19-1, 10 KOs) parecia em boa forma e estava no comando durante toda a luta, mas parecia desaparecer nas últimas três rodadas.

O corajoso Mchanjo, de 24 anos (16-10-5, 6 kos), que estava em excelente condição, começou a marcar com esquerdas e direitos afiados na cabeça nas rodadas dez, onze e doze.

Lamati, que realizou os cintos de penas júnior da África do Sul e IBF, venceu o cinturão júnior de penas júnior do IBO em junho do ano passado em um encontro disputado contra Jose Martin Estrada Garcia em uma decisão majoritária, mas depois depois depois abandonou o cinto.

Undercard
Bantamweight: Mawanda Mbusi W RSF 5 Abel ndava.
Bantamweight: Sinekosi Mlotshwa Draw 6 Akani Samba.
Middleweight: Wade Groth W 6 Dido Mukaya (DRC).

Alerta de ingresso: Bomba Gonzalez vs. Baby Boy Barriga
O ex -campeão da SA Flyweight morre aos 65

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
>