Por Karl Freitag
"É uma ótima oportunidade para eu mostrar meu talento, que eu realmente posso lutar", disse o número 13 do Amb, Jonathan Guidry, durante uma teleconferência com jornalistas na terça -feira.Guidry (17-0-2, 10 KOs) desafia o campeão dos pesos pesados do AMBS Trevor Bryan (21-0, 15 KOs) em 29 de janeiro em Warren, Ohio.
"Para ser sincero, acho que não chego ao fim", disse Guidry, "mas nos preparamos para isso, caso isso aconteça dessa maneira.Acho que ninguém excede sete ou oito rodadas.
“É um cara grande.Ele tem um bom golpe, mas uma vez que desenhamos o golpe, temos que trabalhar nisso ... Estou esperando uma oportunidade como essa ao longo da minha vida.Temos treinado duas vezes por dia e perdemos facilmente 30 libras.Estou em uma maneira muito melhor.Sinto -me muito melhor, muito mais forte e estamos prontos.
“Vou lutar de todo o coração.Eu sou o desamparado, para que eles possam ser esquecidos, o que eu espero, e nós os surpreenderemos. ”
Curiosamente, Guidry revelou que uma vez lutou contra Bryan nos fãs, caindo por decisão em três agressões em 2011.
“Temos muito mais brigas agora.Eu acho que ele era um amador que lutou em 215 em peso super pesado, então eu era um pouco pequeno e ele era ótimo.Agora estou em 250, muito mais inteligente, muito mais rápido e muito mais forte, então estamos prontos. ”