Bam Rodriguez: Eu quero viver de acordo com o hype

Jesse "Bam" Rodriguez diz que vai atender ao hype e provar que está pronto para assumir a divisão super-pesada quando chegar em casa em San Antonio e defender seu título mundial do WBC contra o Srisaket Sor Rungvisai no Tech Arena no sábado à noite, Viva em todo o mundo em Dazn.

Rodriguez (15-0 10 Kos) ganhou o título de maneira impressionante, enfrentando Carlos Cuadras com apenas seis dias de aviso prévio e pisando o ex-governante na terceira rodada com um devastador de corte superior em uma vitória de pontos.

"Muitas pessoas têm olhos em mim agora e estão olhando para mim para assumir a divisão", disse Rodriguez."Eu já vi muito nas mídias sociais dizendo que sou o novo choccy e isso é muita motivação e quero viver de acordo com o hype.

“Rungvisai tem o melhor e derrotá -lo realmente aumentaria minha confiança e dispararia minha carreira.Eu me sinto muito mais forte do que contra Cuadras.Isso não foi um acaso, quero mostrar que sou o verdadeiro negócio.

"É possivelmente o teste mais difícil que você pode enfrentar em uma primeira defesa do meu título, mas, como na luta de Cuadras, não hesitei porque estou aqui para aquisição.

“Eu quero ver como vai a luta.Temos planos de descer para 112 libras e ganhar um título mundial lá, e espero unificar e ficar indiscutível, e depois voltarmos a 115 libras.

"Há tantos bons lutadores, eu adoraria lutar contra Estrada e Chocolatito e, em 112 libras, há Julio Cesar Martinez, ensolarado Edwards, junto nakatani;Há tantos ótimos nomes e eu adoraria combater todos eles. "

Exercícios de caça em San Antonio
Local de Canelo-GGG nomeado

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
  • Eu gosto de Rodriguez e, se ele puder, aos 22 anos (ou em qualquer idade), volte a voltar a vencer sobre Cuadras e SSR, esse é um ótimo ano para ele.Eu pensei que ele seria pequeno demais para os grandes perfuradores aos 115 anos, sendo SSR um deles e espero que ele apertou as coisas porque Cuadras o atingiu com algumas coisas, especialmente uppercuts, que não sei se ele pode assumir essa luta.Mas o crédito total a ele por assumir esse nível na idade dele e eu adoraria vê -lo voltar e lutar contra Martinez ou Nakatani aos 112. Acho que ele está prestes a ser uma estrela.

  • Sor Rungvisai é altamente motivado e com a nação da Tailândia atrás dele e o cinturão do WBC como o prêmio com o qual ele será uma força a ser reconhecida.Espero que seus socos pesados sejam demais para o próprio jogo, mas Rodriquez menor.

  • Eu gostaria de ver ir a 108 libras e lutar contra Kyoguchi enquanto ele estava lutando perto desse peso antes da luta de Cuadras e pesava abaixo do limite de 108 libras antes.Ele poderia ganhar cintos na divisão de 108 libras antes de lutar contra os campeões de 112 libras e seria um campeão de três divisões.

  • >