Melo, Mangunhev, Duno Win em Miami

WBA #4, WBO #10, IBF #15 Melvin "Melo" Lopez (26-1, 17 KOs) marcou uma quinta rodada KO sobre o veterano do Telemundo Daniel Lozano (15-12-1, 11 KOs) na noite de sexta-feira no HiltonAeroporto de Miami em Miami, Flórida.Melo deixou Lozano na segunda rodada, mas foi deduzido dois pontos por bater em Lozano na tela.Melo mais tarde deixou Lozano duas vezes na quinta rodada para encerrá -lo.O tempo era 2:59.

O invicto de 6'7 Heavyweight, Andrey Mangunshev (5-0, 4 KOs), marcou uma terceira rodada de TKO sobre o ex-desafiante do WBO Light Title Challenger Ismayl Sillah (27-7, 21 KOs) para o título vago de pesos pesados da Naba, EUA.Mangunhev cambaleou Sillah e o árbitro Sam Burgos rapidamente saltaram para acabar com isso.O tempo era: 44.

O ex-adversário de "Kingry" Romero Duno (23-2, 18 Kos) venceu por TKO1 sobre o viajante Ramon Esperanza (22-19-1, 11 KOs) em uma luta leve.

Reis mantém o título feminino da WBA
Raul Garcia brilha em Boxeo Caliente

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
  • Silakh já foi uma perspectiva legítima.É triste vê -lo agora lutando no peso pesado.Cara tinha habilidades sólidas, mas infelizmente, uma mandíbula de vidro.

    • @Marc-right?Eu tive que fazer uma leitura dupla para garantir que fosse o mesmo cara.Ele era uma grande perspectiva e acho que estava lutando fora do acampamento de Roy Jones na Flórida, ou pelo menos Jones o empolgou fortemente.Sua carreira não se desenrolou como o esperado, mas eu sabia que ele ainda estava silenciosamente por aí.É surpreendente vê-lo lutando como um peso pesado e sendo nocauteado por um peso pesado de 6'-7 ″ com apenas 4 lutas.Isso parece errado em muitos níveis.

  • >