Ortiz-Kavaliauskas Undercard

Por Jeff Zimmerman no Ringside

No evento de co-principal, no Ford Center, no The Star, em Frisco, TX, casa do Centro de Prática do Dallas Cowboys, o campeão dos super penas Roger Gutierrez (26-3-1, 20 KOs) de Maracaibo, Venezuela enfrentou seu rene alvarado(32-10, 21 KOs) de Manágua, Nicarágua, pela terceira e segunda vez este ano, ele arrancou uma decisão unânime fechada 116-112, 116-112 e 115-113.

Em uma luta muito tática nas cinco primeiras rodadas de ambos os lutadores, finalmente esquentou na sexta rodada, enquanto Alvarado balançava Gutierrez com uma grande mão direita no início da rodada e o pontuava com um uppercut esquerdo antes de terminar.A partir desse momento, Alvarado parecia ganhar confiança e pressionar Gutierrez, forçando o campeão para trás.No entanto, Gutierrez garantiu que os juízes soubessem quando ele deu um soco ou pelo menos apareceu ao levantar a mão no ar que foi destacado nas recentes Olimpíadas de Tóquio.

Gutierrez não teve o mesmo desempenho dominante que teve em janeiro deste ano, quando abandonou Alvarado três vezes, incluindo a décima segunda e última rodada.Muitas das rodadas estavam muito próximas e os juízes sentiram que Gutierrez fez o suficiente para ganhar a vitória em sua trilogia.Alvarado venceu sua primeira luta por Ko em 2017 no Belasco Theatre, em Los Angeles.Mais uma vez, os irmãos Alvarado vão 1 a 1 nas lutas de costas para as costas no Texas este ano, mas com essa luta muito mais próxima, talvez a quarta esteja no horizonte.

* * *

Campeão leve Felix Alvarado (37-2, 32 KOs) de Manágua, a Nicarágua destruiu o substituto tardio de Israel Vazquez (10-5-2, 7 KOs) de Porto Rico na primeira rodada para conquistar a vitória do TKO dos dez agendados dez.

Alvarado pulou em Vazquez imediatamente e descarregou tiros de energia na cabeça e no corpo enquanto Vazquez tentava combinar o Champ Punch por Punch.Alvarado finalmente deixou Vazquez com uma direita overhand, pois estava claramente ferido do ataque ininterrupto para Stat the Lut.Vazquez relutantemente se levantou antes do árbitro Luis Pabon decidir renunciar a isso.O horário oficial era 2:50.

Alvarado estava originalmente programado para enfrentar Erick Lopez, do México, mas devido a problemas de visto, acabou lutando contra Vazquez para defender seu título.Esta é a segunda viagem de Alvarado ao Lone Star State este ano, quando ele defendeu seu título no American Airlines Center, em Dallas, no início de janeiro, sob o cartão Ryan Garcia - Luke Campbell.Ele parou o ex -campeão Deejay Kriel naquela noite.Agora ele espera seu irmão gêmeo, Renee, lutar contra seu inimigo Roger Gutierrez da Venezuela em uma trilogia para recuperar seu título depois de perdê -lo para Gutierrez no mesmo show de garoto dourado em janeiro.

* * *

Estrela de peso médio em ascensão no garoto de ouro estável George Rincon (12-0, 7 Kos) de Dallas, abriu a transmissão ao vivo em Dazn enquanto enfrentava o atarracado Nikolai Buzolin (8-4-1, 4 KOs) do Brooklyn, novoYork em um caso de oito rounds.Rincon, um canhoto, buzolina salpicada com golpes e usou sua grande mão esquerda para manter Buzolin afastado a noite toda.Buzolin trocou as posições de ortodoxo para canhoto com frequência, mas não era super eficaz com nenhum dos estilos.

Rincon manteve um ritmo constante e encontrou sucesso com as mãos esquerda e direita para o corpo e às vezes o gancho esquerdo.Buzolin manteve o bullying adiante e DD o melhor para pousar contra o Rincon mais alto, mas teve dificuldade em desembarcar contra a sólida defesa de Rincon.Rincon deu os socos mais limpos a noite toda e ganhou uma decisão fácil de unânime, pois os três juízes o viram o mesmo 80-72.Rincon se juntou a seu irmão Alex, que venceu no início da noite, para o deleite de sua família e amigos presentes.

_

* * *

O caídico supera-leve, de Chicago Alex Martin (17-3, 6 KOs), usou o anel inteiro para superar o corajoso Josec Ruiz (23-5-3, 16 KOs) baseado em Miami, Flórida, mais de dez rodadas para ganharuma decisão unânime desigual.Martin pousou a direita, com os combos esquerda a noite toda, quando Ruiz o perseguiu ao redor do ringue.Martin mostrou pés rápidos e generalidade excepcional do anel para evitar qualquer dano grave de Ruiz.E quando Martin ficou em frente a Ruiz, ele sacudiu um golpe rápido e sentou -se em seus socos na cabeça e no corpo.Ruiz ficou robusto e manteve a pressão sobre Martin, mas Martin era muito habilidoso no final.Todos os três juízes marcaram 100-90 para Martin.

_

* * *

In the opening bout at Ford Center at The Star in Frisco, TX, hometown favorite middleweight Alex Rincon (9-0, 6 KOs) battled Sanny Duversonne (11-4-2, 8 KOs) over eight tough rounds and earned the unanimous decision. The event is promoted by Oscar De La Hoya’s Golden Boy Promotions.

In a fight that had several ebbs and flows, it was the southpaw Rincon who led most of the exchanges with right hooks to the body followed by right hooks upstairs. However, Duversonne showed he was not backing down as he countered Rincon if he stayed in the pocket too long and at times landed big shots at the end of rounds.

But Rincon controlled the ring from the opening with his jab and let his hands go throughout the fight with powerful combinations that landed on the head and body of Duversonne. Duversonne, if nothing else, was tough and durable as he stayed right in front of Rincon to get his shots off. Rincon ended the fight with a flurry that had Duversonne hurt but couldn’t finish him off as the bell sounded.

In a very competitive, action packed fight, Rincon remained undefeated as the scores read 80-72 twice and 79-73. Rincon now waits for brother George to do battle as both are promoted by Golden Boy.

_

Casimero-Rigondeaux Undercard
Russell-Rodríguez will be WBA eliminator tonight

Top Boxing News

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
>