Por Gabriel F. Cordero
Neste sábado, a Cidade do México tentará quebrar o recorde mundial do Guinness para a maior aula de boxe.O recorde atual foi estabelecido em 2017 em Moscou, na Rússia, com uma classe de 3.300 participantes.Por muitos meses, o World Boxing Council, juntamente com o Instituto de Esportes da Cidade do México, e as várias agências do governo local e prefeitos organizaram treinamento nos fins de semana para se preparar para este dia especial.Eles estão esperando cerca de 40.000 participantes.
A turma será realizada no famoso centro de Zócalo da cidade, a partir das 8h, com os participantes capazes de entrar às 6h30.Os participantes recebem um kit oficial com um número de camisa, boné e participante com um chip.
Bunco de motoristas de táxi estará lá, então não faz sentido.
É por isso que são aulas porque eu são pessoas que querem começar no esporte de boxe
Pensamento de mente estreita.Estas são aulas para qualquer coisa, incluindo "drivers de táxi".É por isso que são aulas.
Fico tentado a dizer que isso é ridículo, mas geralmente quando você vê a frase "tentativa de registro de guia" antes de algo, é exatamente isso que significa.
Bem o registro é recorde
Pensamento de mente estreita.
Os participantes também são classificados pela WBA.Que tal isso?
Eles se afastaram um pouco.3.301 teria feito 🙂
Será como quando Richie Cunningham estabeleceu o recorde de apostar em seu rlbow!
Outro truque da máfia Don Sulaiman-México como país tem muitas outras questões salientes a se concentrar;Entre os primeiros corrupção de que Sulaiman e seu falecido pai são filhos de propaganda!
Em outras notícias ... JC Chavez Jr acabou de agendar 40.000 lutas de retorno no sábado.
lol alguém se importa?
Bem, eles são notícias de boxe, muitas pessoas gostam de outras pessoas que não
Um representante de um garoto de ouro estará à disposição procurando o próximo oponente de Jaime Munguia.
Canelo estará lá recrutando fãs
Basta ir a um estádio, no meio do jogo e dar uma aula rápida de boxe durante o intervalo e fazer com que todos joguem um golpe.Estrondo!!!Registro quebrado.