Por Miguel Maravilla no Ringside
Três partidas de boxe foram realizadas durante a tarde na Arena T-Mobile, em Las Vegas.Nenhum fã foi permitido no prédio, mas a Fox transmitiu o jogo ao vivo.
O prospecto leve invicto Frank Martin (14-0, 11 Kos) de Detroit ganhou uma decisão unânime de dez rodadas sobre Ryan Kielczweski (30-5, 11 KOs).Lutando em um ritmo acelerado desde o início, Martin e Kielczweski trocaram bons tiros.Houve um choque de cabeças na terceira rodada enquanto eles continuavam a boxe.Martin mostrou sua velocidade como Kielczweksi, estando em boas condições, fez Martin funcionar.Martin começou a controlar o ritmo no meio do ataque Kielczweski.Crédito a Kielczweski por ficar pendurado enquanto Martin procurou o nocaute no final da luta e Kielczweski fez Martin ganhar a vitória.Todos os três juízes marcaram a luta 100-90.
O peso pesado Steve Torres (5-0, 5 KOs) de Reading, Pensilvânia fez um trabalho rápido de Justin Rolfe (6-3-1, 4 KOs).Torres bateu em Rolfe até o árbitro Robert Hoyle parar a luta.O tempo era 2:33 da primeira rodada.
José leve "Rayo" Valenzuela (9-0, 6 Kos) de Los Mochis, Sinaloa, México, parou Donte Strayhorn (12-4, 4 KOs) de Cincinnati.Valenzuela marcou um knockdown cedo quando uma esquerda tropeçou em Strayhorn, sua luva tocava na tela.Atacando e trabalhando pacientemente, Valenzuela quebrou Strayhorn quando o árbitro Raul Caiz Sr. viu o suficiente e interveio para parar a luta às 1:29 da quarta rodada.
Por Miguel Maravilla em Ringside, três partidas de boxe foram realizadas durante a tarde na T-Mobile Arena, em Las Vegas.Nenhum fã foi autorizado ao prédio, mas a Fox foi ao ar ...
Consulte Mais informação "