Espanhol

Atualização da redução do título mundial do AMB

A World Boxing Association (AMB) estuda cada categoria em um esforço para tomar decisões que contribuem para o plano de redução do título mundial que está em andamento nos últimos meses.

As ações iniciais, como a eliminação de títulos intermediários, foram os primeiros passos desse plano e para os quais diferentes decisões que foram tomadas foram adicionadas enquanto outras maneiras de reduzir o número de campeões, sempre com base nas regras do órgão pioneiro..

El panorama de cada peso es diferente pero en todos se busca el mismo objetivo y es tener un solo campeón del mundo.

Destaca el box-off de peso welter en el que participan Yordenis Ugas, Eimantas Stanionis, Radzhab Butaev y Jamal James. Ugas debe luchar contra Stanionis por el Super Campeonato y el ganador luchará contra Butaev, quien previamente derrotó a James.

El campeón de peso mínimo Víctor Saludar se enfrentará al ex campeón interino Erick Rosa el 21 de diciembre en República Dominicana. El ganador podría enfrentarse a Thammanoon Niyomtrong a continuación.

En la división de peso mosca ligero se ordenó el combate entre el súper campeón Hiroto Kyoguchi y el campeón Esteban Bermúdez, cuya licitación se llevará a cabo el viernes 12 de noviembre.

En la división de peso mosca, división en la que solo hay un campeón, Artem Dalakian peleará su combate obligatorio contra Luis Concepción el sábado 20 de noviembre en Ucrania.

Por su parte, Joshua Franco, como campeón súper mosca, ya ha sido designado retador obligatorio del ganador de la pelea entre Juan Francisco Estrada (súper campeón) y Román González.

En peso gallo, Naoya Inoue, el único campeón, hará una defensa opcional el 14 de diciembre contra Aran Dipen.

Leigh Wood y Michael Conlan se enfrentarán en una pelea obligatoria por el título de peso pluma (en manos de Wood) y el ganador se enfrentará al súper campeón Leo Santa Cruz.

Además, el campeón de peso súper pluma Roger Gutiérrez recibió la orden de pelear contra su Chris Colbert obligatorio en los próximos meses.

La AMB continúa estudiando los diferentes casos y todas las categorías para tomar decisiones y reducir aún más el número de campeones del mundo.

La Asociación Mundial de Boxeo (AMB) ha estado estudiando cada categoría en un esfuerzo por tomar decisiones que contribuyan al plan de reducción del título mundial que ha estado en…
Consulte Mais informação "


Inoue promete parar o tszyu facebookgorjeorddit

Por Ray Wheatley - World of Boxing

O peso médio leve nº 7 do OMB, Takeshi Inoue (17-1-1, 10 KOs) está confiante de que será capaz de marcar uma greve no último ataque ao número 1 do OMB, Tim Tszyu (19- 0, 15 Kos) em 17 de novembro na Qudos Bank Arena, em Sydney.Televisado no evento principal do Foxtel Pay-Per-View.

"Minha condição melhorou e meu golpe agora é muito, muito poderoso, para que eu possa vencer Tim Tszyu", disse Inoue Wa hoje ao Inou.“Eu respeito seus resultados porque Tim Tszyu não perdeu.Eu também respeito a técnica de boxe dele e basicamente respeito tudo nele.Mas no final da luta, estou pensando no nocaute.É assim que estou praticando. ”

Takeshi Inoue sofreu sua única derrota em uma luta pelo título mundial contra o então campeão da OMB, Jaime Munguia, por decisão de decisão em 2019.

Os promotores de Tszyu-Infoue são George e Matt Rose sem promoções de limite.

Por Ray Wheatley-World of Boxing the Light Medium Weight # 7 do OMB, Takeshi Inoue (17-1-1, 10 Kos) Confie em que você pode anotar uma greve no ...
Consulte Mais informação "

WBA (World Boxing Association) Boxing News Anúncio


PULEV-MIR EM TRIAD COMBAT DO TRILLER FUTE CLUB em 27 de novembro em TX

O Triller Fight Club anunciou o outdoor completo para a estréia do "Triad Combat", programado para 27 de novembro no Globe Life Field em Arlington, TX e Live in Pay-Per-Sur.O Triad Combat é um novo esporte de equipe que apresenta os boxeadores contra os lutadores do MMA em um anel triangular por duas rodadas de minuto usando “luvas cruzadas” e com suporte permitido.

Aqui está o alinhamento dos boxeadores anunciados:

Kubrat 'The Cobra' PULEV vs Frank Mir (peso pesado)
Alexander 'The Great' Flores vs Matt Mitrione (peso pesado)
Sakio 'The Scorpion' Bika vs Mike Perry
Brian Vera vs Derek 'The Stallion' Campos (super médio peso)
Scott 'Cujo' Sigmon contra Albert Tumenov (Semi -Weighing)
Henry 'The Hitman' Gigliotti contra Steven 'Golden' Graham (peso da troca)
Angelina Hoffschneider contra Alexa Culp

O Triller Fight Club anunciou o outdoor completo para a estréia do "Triad Combat" programado para 27 de novembro no Globe Life Field em Arlington, TX e Live ...
Consulte Mais informação "


Andrade estava com a mídia em New Hampshire

Andrade MediaDay
Foto: Ed Mulholland/Matchroom

O campeão de peso médio da OMB, Demetrius Andrade, teve um dia de imprensa antes de seu confronto pelo título em 19 de novembro contra Jason Quigley.Os dois liderarão um show de boxe da Matchroom na SnHu Arena em Manchester, New Hampshire.

O campeão de peso médio da OMB, Demetrius Andrade, teve um dia de imprensa antes de seu confronto pelo título em 19 de novembro contra Jason Quigley.O…
Consulte Mais informação "


NBA e NFL Williams-Gore anunciam no outdoor de Paul-Fury

O ex -proprietário do navio da NBA, Deron Williams, enfrentará o ex -corredor da NFL Frank Gore em um combate profissional de boxe de ponte que ocorrerá no outdoor de Jake Paul PPV contra Tommy Fury em 18 de dezembro na Amalie Arena de Tampa.A luta de quatro áreas será jogada com um limite contratual de 215 libras quando os dois fizerem sua estréia no boxe profissional.

Paul-Fury é uma luta de oito ataques de peso de cruzeiro que são jogados em um peso intermediário de 192 libras.O campeão mundial de sete divisões, Amanda Serrano, desafiará o campeão interino leve do AMB, Miriam Gutiérrez, em um evento de co-celebração de 10 rodadas.

A ex -base da NBA Shipping Base Williams enfrentará o ex -corredor da NFL Frank Gore em um combate profissional de boxe que ele terá ...
Consulte Mais informação "

Promoções aumentam para ver Crawford-Porter

As plataformas da ESPN oferecerão uma extensa programação antes do hábil confronto entre o campeão mundial de Welter Welter do Terence "Bud" Crawford e o ex -campeão duas vezes "Showtime" Shawn Porter.O evento será transmitido exclusivamente pela ESPN + PPV em 20 de novembro.O início das duas semanas de ofertas é o sangue, suor e lágrimas: Crawford vs.Duas partes Porter.A primeira parte pode ser vista hoje à noite às 12:30 ET / 21:30 pt.

As plataformas da ESPN oferecerão uma extensa programação antes do hábil confronto entre o campeão mundial do mundo, "Bud" Crawford e os primeiros dois ...
Consulte Mais informação "

Rodada 12 com Mauricio Sulaimán: Saúl Álvarez, a melhor libra para a libra de hoje

Rodada12 585

Por Mauricio Sulaimán
Filho de José Sulaimán / Presidente do WBC

Saúl "Canelo" Álvarez se tornou a noite do último sábado, no indiscutível campeão mundial de peso médio, derrotando a fábrica de Caleb em 11 ataques, e com esse feito ele confirmou como o melhor lutador Libra por quilo do momento.

Não foi uma batalha fácil para o mexicano, já que ele enfrentou um campeão com excelente técnica, com muitos recursos, resistência e uma condição física excepcional.No entanto, o lutador de Jalisco, no México, desde o primeiro ataque, principalmente direcionando seu ataque ao corpo de Caleb e acabou sendo uma batalha dura com os dois homens derramando uma batalha física.

Este título foi o único que Saúl Álvarez precisava para se tornar o primeiro rei indiscutível da divisão de peso super médio, uma conquista notável a propósito.

Guadalajara perseguiu seu oponente a noite toda.Os ataques passaram e não conseguiram pousar com um golpe de energia nocaute autêntica até o 11º ataque, onde Canelo mostrou todo o poder e grandeza que ela tem.O verdadeiro culminar da incrível preparação física e mental com a qual alcançou esse compromisso.

Houve pausas entre agressão após agressão, na qual a estrela mexicana parecia muito confiante, já que durante o minuto de recuperação ele permaneceu em pé de recebimento de seu treinador, Eddy Reynoso.

O árbitro Russell Mora trabalhou duro e, mais uma vez, ele teve uma performance sensacional como fez quando Fury e Wilder lutaram há apenas um mês.

Essa luta foi construída com grave animosidade entre combatentes, insultos e ameaças nas redes sociais que mais tarde se tornaram uma luta durante a única conferência de imprensa ao vivo em Los Angeles.Havia uma grande expectativa e, uma vez que o sino tocou, os dois agiram como os fãs esperavam.Canelo parecia se cansar no nono e décimo ataque com plantas cada vez mais ocupadas, mas houve um bombardeio que terminou a luta dramaticamente.

Então chegou a hora da humildade quando o boxe mostra ao mundo a beleza do esporte, o abraço entre os guerreiros que cumprimentam e reconhecem os valores de cada um.Isso foi especial, já que houve humilhação delicada.Canelo e Plant agora serão amigos por toda a vida.

Imediatamente, uma pequena multidão invadiu o anel.O vencedor mostrou os cintos, ao qual foi adicionado o precioso cinturão de Teotihuacán, um reconhecimento especial feito pelas mãos hábeis da etnia mexicana do estado do México.Uma verdadeira obra de arte que todos admiravam e aplaudiam, e que Canelo exibiu orgulhosamente com grande satisfação e orgulho.

Agora, direcionamos toda a nossa atenção para a convenção anual do WBC que será realizada na Cidade do México, a primeira vez em 21 anos em que retornamos ao CDMX.Temos uma agenda ocupada com muitas questões importantes para debater, notas, mandatos, oficinas e certificações de oficiais do anel e tantos campeões lendários, reis atuais e estrelas futuras que serão tomadas pela mão em nossa reunião anual faturada “Juntos novamente."

Anedota de hoje

Don José foi o supervisor da luta em que Canelo derrotou Ryan Rhodes em 18 de junho de 2011, em Tlajomulco de Zúñiga, Jalisco, em que foi a primeira defesa do primeiro título mundial que ele ganhou, que foi a coroa superwélter do CMB

Se meu pai estivesse vivo hoje, ele ficaria orgulhoso e satisfeito com o que aconteceu neste sábado, porque sempre acreditava em Canelo.

Agradeço seus comentários sobre [Email protegido]

Por Mauricio Sulaimán, filho de José Sulaimán / Presidente do WBC Saúl "Canelo" Álvarez se tornou a noite do último sábado no indiscutível campeão mundial de super peso ...
Consulte Mais informação "

Chisera Ataques Ring Oficiais

Parker Chisora2kickoff
Foto: Mark Robinson/Matchroom Boxing

Os pesos pesados ​​Joseph Parker e Derek Chisora ​​se reuniram na conferência de imprensa inicial para sua revanche em 18 de dezembro na AO Arena em Manchester, Inglaterra.Parker deixou a tela para ganhar uma decisão dividida em maio, mas o carismático de fofocas venceu a imprensa na terça -feira.

"Vou dizer isso honestamente, publicamente à imprensa e a si mesmo, Eddie, que precisa de um bom árbitro", disse Chisora.“Um árbitro americano, não um árbitro do Conselho de Controle Britânico, porque esses caras no passado me cresceram e me incomodando.Então, se Robert Smith (secretário geral da BBOF) está ouvindo, não quero que o árbitro dele me arbitasse por essa luta.

“Sei com certeza que, quando chegar em 18 de dezembro, iremos à guerra.Joseph Parker não me assusta.Não tem nada do que tenho medo.Ele não tem golpes de poder ... não sei como eles lhe deram a última luta, para ser honesto com você.

“Estou 100% no auge que ganhei essa luta.Eu era o lutador com mais pressão.Eu estava fazendo com que a luta acontecesse.Tudo que eu queria fazer era suportar.Todo o estilo Kronk, abraçando e apoiado por você.É isso que eles fazem, o que é bom para eles, mas o que estou dizendo é que, se eu tiver que pagar a alguém, você sabe, se eu tiver que pagar um dos juízes ou algo assim, deixe -me saber quem eu tenho que enviar O dinheiro para.Eu não minto porque metade do tempo é apenas quem tenho que pagar. ”

O promotor Eddie Hearn interveio rapidamente: "Apenas para confirmar, isso não acontecerá".

Depois que Parker disse que espera parar de Chusora cedo, Chisora ​​comentou: “Escute, você não tem chance, filho.A única vez que você tem uma chance é se Eddie pagar o árbitro e os juízes por você. ”

Parker respondeu: “Vamos fazer um plano.Vamos pagar todo o árbitro e os juízes!"

Os pesos pesados ​​Joseph Parker e Derek Chisora ​​se reuniram na conferência de imprensa inicial para sua revanche em 18 de dezembro na AO Arena em Manchester, Inglaterra.
Consulte Mais informação "

Probelelum anunciando o evento de título duplo de 11 de dezembro em Dubai

Probellum abrigará um outdoor duplo do Campeonato Mundial na Coca-Cola Arena em Dubai, Emirados Árabes Unidos, em 11 de dezembro com Sunny Edwards (16-0, 4 KO -0, 9 KOs) e John Riel Casimero (31-4, 21 Kos) coloca seu título de peso Gallo WBO em jogo contra Paul Butler (33-2, 15 KOs).O campeão mundial de quatro Pesos, Donnie Nietes (43-1-5, 23 knockouts), também aparecerá no outdoor, junto com o invicto Superpluma Archie Sharp (21-0, 9 KOs) e o ex-desafiante ao título mundial Jono Carroll (20 - 2-1, 5 kos).

"Estamos muito satisfeitos por finalmente anunciar os planos para este evento incrível em Dubai no próximo mês", disse Richard Schaefer, presidente da Probellum.“Deixamos claro a partir da compensação que temos planos enormes para o Probellum, e esse outdoor duplo do título mundial o demonstra.

“As duas lutas pelo título mundial têm John Riel Casimero para enfrentar Paul Butler, enquanto Sunny Edwards enfrenta Jayson Mama, e ambas as lutas são emoções garantidas.Com personagens como Donnie Nietes, Archie Sharp e Jono Carroll também competindo, os fãs desfrutarão de uma noite de ação sem parar.Mal podemos esperar pela noite da luta e estamos orgulhosos de trazer este evento histórico para a Coca-Cola Arena em Dubai. ”

Os ingressos já estão disponíveis on-line na Coca-Cola Arena, Platinumlist e nas lojas da Virgin Megastores.

Probellum abrigará um outdoor duplo do Campeonato Mundial na Coca-Cola Arena em Dubai, Emirados Árabes Unidos, em 11 de dezembro com Sunny Edwards (16-0, 4 KOs) defendendo seu título ...
Consulte Mais informação "

Fury e Paul prontos para uma ótima noite

Jake Amanda

Por.Damon González

Jake "The Problowatic Child" Paul e a grande estrela Libra de Libra Amanda Serrano fizeram uma prévia de seu evento de pagamento por evento de 18 de dezembro na Amalie Arena em Tampa, Flórida.Paul enfrenta “Tommy” TNT “Fury em uma luta sancionada de oito ataques de peso de cruzeiro jogados em um peso de captura de 192 libras.Serrano sobe ao peso leve para se preparar para Katie Taylor.

Jake Paul: “Ele não tem idéia do que está entrando.Esta é a primeira vez sob as grandes luzes e no grande estágio, e ele vai quebrar sob pressão ... eu o derrubarei nas rodadas posteriores.Ele não teve uma briga nas últimas quatro rodadas, então acho que elas o amamentam.Eu acho que será a primeira vez que alguém que pode realmente atingi -lo bate na cara dele e que tem o mesmo peso que ele.Ele sempre lutou contra meninos mais novos com a Loser Records.Então eu acho que vai desaparecer.Eu sei que vai desaparecer. ”

Tommy Fury: “Você lutou contra um tipo de 40 anos em sua última luta.Ele bateu em você com um soco adequado e caiu através das cordas.Quando eu venho em busca de você, estou desligando a faísca.Você lutou contra as pessoas aposentadas do UFC, um jogador de basquete e isso é tudo.Quando você luta comigo em 18 de dezembro, eles o deixarão sem fôlego.Este é um passo longe demais para você.Exiba o YouTube porque isso é tudo para o que você é bom.Vou mostrar como é perder.

Por.Damon González Jake "The Problowatic Child" Paul e a grande estrela Libra de feminina Amanda Serrano fez uma prévia de seu evento de pagamento por evento do ...
Consulte Mais informação "

Aleem-hohannisyan Leilão do AB será nesta sexta-feira

A luta obrigatória entre Raeese Aleem e Azat Hovhannisyan será leiloada na sexta -feira, 12 de novembro, conforme ordenado pelo Comitê de Campeonato da Associação Mundial de Boxe (AMB).Aleem é o melhor peso super classificado e deve enfrentar Hovhannisyan, que ocupa o quarto lugar, para definir o próximo campeão obrigatório Murodjon Akhmadaliev.

O leilão será realizado através da plataforma Zoom, como foi feito desde o início da pandemia, e será conduzido por Carlos Chávez, diretor do Comitê do Campeonato.

O americano e o armênio tiveram um período final de 15 dias para negociar, mas não conseguiram chegar a um acordo dentro do prazo que expirou em 5 de novembro.Agora eles terão que ir em leilão para concordar com a luta obrigatória.

A luta obrigatória entre Raeese Aleem e Azat Hovhannisyan será leiloada na sexta -feira, 12 de novembro, conforme ordenado pelo Comitê de Campeonato da Associação Mundial ...
Consulte Mais informação "

Quem poderia ser o próximo desafio para Canelo?

Agora que Canelo concluiu sua missão de se tornar um campeão indiscutível de super médio peso ao derrotar três lutadores invictos, incluindo o vencedor da Super Série World Boxing, que segue?

Outros superpes médios

O ex-campeão do WBC, David Benavidez (24-0, 21 KOs), parece a principal ameaça.Canelo venceu a vaga no WBC depois que Benavidez perdeu seu título na pesagem.Benavidez tinha uma desculpa legítima, sendo pego em um hotel "bolha" sem as instalações apropriadas durante os dias de encerramento.

Caso contrário, o AMB poderia ordenar que Canelo lute contra o campeão regular David Morrell (5-0, 4 KOs) como parte de seus títulos de reformas de redução.Os pensamentos de Canelo contra Ko Edgar Berlanga (18-0, 16 KOs) quase evaporaram com as ações de Berlanga, agitando-se em lutas recentes.

Os pesos médios aumentam

Obviamente, um terceiro confronto com o atual campeão do FIB Gennadiy Golovkin (41-1-1, 36 KOs) é o Acomer.No entanto, o GGG tem quase 40 anos agora, então essa luta é provavelmente agora ou nunca.

Outras opções: o campeão do WBC Jermall Charlo (32-0, 22 KOs), o campeão do OMB Demetrius Andrade (30-0, 18 KOs) ou o campeão da Amb Erislandy Lara (28-3-3, 16 KOs), com quem Canelo tem um triunfo por decisão fechada e controversa.

Peso de SamipeSado

Canelo já tentou a divisão de peso semi -shed uma vez, e há muita competição difícil em 175,
Especialmente o campeão do WBC / OMB Artur Beterbiev (16-0, 16 KOs).

Outras opções: Campeão do AB Dmitry Bivol (18-0, 11 KOs), o campeão da OMB Joe Smith Jr (27-3, 21 KOs) e o invicto "canhoto" Ramírez (42-0, 28 KOs).

* * *

Obviamente, Canelo pode acabar enfrentando um de seus quatro desafiantes obrigatórios ou contra alguém completamente fora do nosso radar.De qualquer forma, espero vê -lo novamente no ringue na primeira semana de maio.

Agora que Canelo concluiu sua missão de se tornar um campeão indiscutível de super médio peso ao derrotar três lutadores invictos, incluindo o vencedor do World Boxing Super ...
Consulte Mais informação "

Amanda Serrano retorna em 18 de dezembro em Paul-Fury

A melhor libra para fêmea e atual campeã unificada de peso Amanda Serrano (41-1-1, 30 KOs) retornará à divisão leve quando ele enfrentar a atual campeã feminina de 135 libras de 135 libras do Amb, Miriam Gutiérrez (13 -1, 5 kos).) Em um combate de dez rodadas que será o co-celebrado do PPV do Showtime, liderado por Jake Paul contra Tommy Fury, enfrentando uma luta de peso de oito rounds, no sábado, 18 de dezembro, ao vivo da Amalie Arena em Tampa, Flórida.

A melhor libra para a libra feminina e atual campeã unificada de penas Amanda Serrano (41-1-1, 30 KOs) retornará à divisão leve quando ele enfrentar o ...
Consulte Mais informação "

Iwata expira Shiba e ganha o campeonato de vaga japonês de 108 libras

01 1

Por.Joe Koizumi
Naoki Fukuda Fotos

O vencedor dos futuros campeões mundiais Kosei Tanaka e Takuma inoue quando eram fãs, a JBC # 2 classificada Shokichi Iwata (7-0, 5 KOs) adquiriu o cinturão de vacância japonês de peso mínimo (renunciado pelo atual campeão de 108 libras do WBC, Masamichi Yabuki) Ao detiver o JBC # 1 Rikito Shiba classificado (5-2, 3 KOs) às 0:37 da nona rodada no sábado, em Tóquio, Japão.

Originalmente programado para setembro, Iwata infelizmente deu positivo depois de fazer um teste de PCR da Covid na pesagem e foi cancelado abruptamente e adiado cerca de dois meses depois.

Iwata, 25 anos, derrubou o velocista com um sólido direito na sexta rodada, tomou a iniciativa e finalmente alcançou o inimigo que desapareceu para causar a intervenção do árbitro.

Promotor: Promoções Teiken

Assistência: 718 (com os regulamentos da JBC no salão de Korakuen).

Por.Joe Koizumi Fotos do Naoki Fukuda vencedor dos futuros campeões mundiais Kosei Tanaka e Takuma Inoue quando eram fãs, o JBC classificado # 2 Shokichi Iwata (7-0, 5 Kos) ...
Consulte Mais informação "

O leilão de Kyoguchuchuchuzz por título AB será em 12 de novembro

O Comitê do Campeonato da AMB convocou um leilão para 12 de novembro para a luta entre o campeão de peso super leve Hiroto Kyoguchi e o campeão regular Esteban Bermudez.O leilão será realizado através da plataforma Zoom devido aos efeitos da pandemia.

A luta de Kyoguchuchuchi-Bermudez faz parte da política de redução do título mundial da AMB e o vencedor será o único campeão mundial da AB na categoria de 108 libras.

A distribuição do mercado de ações será de 65% para Kyoguchi, enquanto Bermúdez obterá 35%.

O Comitê do Campeonato da AMB chamou um leilão para 12 de novembro para a luta entre o campeão de peso super leve Hiroto Kyoguchi e ...
Consulte Mais informação "

O promotor Jacques Deschamps morre

Jacques Deschamps
Por Robert Coster

O promotor / gerente de boxe Jacques Deschamps morreu de ataque cardíaco.Deschamps, um empreendedor por profissão, era um amante da ciência doce e promoveu e dirigiu os boxeadores na América Central e no Caribe (Haiti, Jamaica, Panamá) por várias décadas.

Jacques promoveu a corrida de três campeões mundiais: Edgar Sosa de México, Anselmo Moreno de Panamá e Nicholas Walters de Jamaica.

Dois outros seus boxeadores, Bunny Grant e Richard Clarke, lutaram por títulos mundiais.

Em 2019, Deschamps foi nomeado Melhor Promotor do Caribe e América Central na Convenção Anual do WBC.Jacques Deschamps tinha 68 anos.

Descanse em paz.

Por Robert Coster, o promotor / gerente de boxe Jacques Deschamps morreu de ataque cardíaco.Deschamps, um empreendedor por profissão, era um amante da ciência doce e promoveu ...
Consulte Mais informação "

Conor Benn contra Algieri em 11 de dezembro em Liverpool

A estrela de Welter Conor Benn (19-0, 12 Kos) em ascensão enfrentará o ex-campeão mundial Chris Algieri (25-3, 9 KOs) na M&S Bank Arena em Liverpool no sábado, 11 de dezembro, ao vivo em tudo o mundo para Dazn .

Conor Benn: “Esperamos que Algieri faça o melhor de si mesmo, mas eu o quero nas trincheiras comigo, quero aproveitar esta oportunidade para mostrar minhas habilidades e habilidades contra um lutador de qualidade para me preparar e dar outro passo em direção a um mundo.qualificação.Um ex -campeão mundial contra um candidato muito, muito faminto, mal posso esperar em 11 de dezembro. ”

Chris Algieri: “11 de dezembro será uma aula de mestre na qual usarei minha profunda bolsa de habilidades e experiência.Benn está com fome e é difícil, mas este é um grande passo à frente em sua classe.Venho para mostrar que ainda não é a sua hora.Ainda tenho os bens e o mundo o verá mais uma vez na noite da luta. ”

Os detalhes do cartão completo serão anunciados na próxima semana.

A estrela de Welter Conor Benn (19-0, 12 KOs) enfrentará o ex-campeão mundial Chris Algieri (25-3, 9 KOs) na Arena M&S Bank em Liverpool ...
Consulte Mais informação "

Canelo-planta em números

Canelo Plant Sumio30

Por Karl Freitag
Fotos: Sumio Yamada

Explore os fatos e números de Canelo-Plant.

De acordo com a Compubox, Canelo conectou 117 de 361 golpes, enquanto a planta conectou 101 de 441.Canelo teve a vantagem em 102-59 fotos de energia.
No momento do desemprego, Canelo estava à frente nos cartões de pontuação 98-92, 97-93 e 96-94.
A assistência da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas foi de 16.586.Os números de portas ao vivo e PPV não estavam disponíveis no momento da publicação.
Canelo agora tem 57-1-2, 39 KOs, a planta tem 21-1, 12 KOs.
Canelo depositará US $ 40 milhões e a fábrica ganhará US $ 10 milhões.
Canelo é agora um dos 6 campeões indiscutíveis na era dos quatro cintos, juntando -se a Bernard Hopkins, Jermain Taylor, Terence Crawford, Oleksandr Usyk e Josh Taylor.Teófimo López tem o argumento de que ele também está nesse clube de elite.
Confira o famoso fotógrafo de boxe Sumio Yamada

Por Karl Freitag Fotos: Sumio Yamada explora os fatos e figuras de Canelo-Plant.De acordo com a Compubox, Canelo conectou 117 de 361 golpes, enquanto a planta conectou 101 de 441.Canelo ...
Consulte Mais informação "

Canelo Kos Planta em 11 e é o primeiro campeão mundial latino absoluto

Por Miguel Maravilla e Jeff Zimmerman no ringue

A superestrela de boxe de Saul "Canelo" Álvarez (57-1-2, 39 KOs) marcou um KO no décimo primeiro ataque à planta de "namoradas" de Caleb anteriormente invicta (21-1, 12 KOs) para unificar o peso médio super médio de peso médio de peso O WBC / AMB / FIB / OMB.Títulos de sábado à noite na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.Canelo perseguindo enquanto a planta tentava agarrar e se mover.Plant frustrou Álvarez durante grande parte da luta.Canelo finalmente demoliu a planta na décima primeira rodada, depois a terminou com sua barragem de monitoramento.

Canelo se torna o primeiro boxeador mexicano a se tornar um campeão mundial indiscutível na era dos quatro cintos.

Ao entrar na última rodada, os três juízes haviam canelo adiante 97-93, 96-94 e 98-92.

Por Miguel Maravilla e Jeff Zimmerman no ringue, o Superstar de Boxeum de Saul “Canelo” (57-1-1-2, 39 KOs) marcou um KO no décimo primeiro ataque ao invicto anteriormente ...
Consulte Mais informação "

Resultados do outdoor Canelo-Plant

Por Miguel Maravilla e Jeff Zimmerman no ringue

Na luta co-celebradora, o ex-campeão de super médio peso Anthony Dirrell (34-2-2, 25 KO's) derrotou o nocaute no quarto ataque a Marcos Hernández (15-5-2, 3 KO's).Um grande uppercut direito de Dirrell colocou Hernández inconsciente.O árbitro chegou à conta de dez segundos da sala.

* * *

O ex-campeão mundial Rey Vargas (35-0, 22 KO's) da Cidade do México conquistado por decisão unânime sobre Leonardo Báez (21-5, 12 KO's) por Mexicali, México, em uma luta de penas.Vargas ficou agressivo na primeira rodada, enquanto se jogava nas cercas que jogava direitos sobre o Hard Báez.Foi uma atividade implacável de Vargas nas primeiras rodadas enquanto libera as mãos, Báez pressionou tentando entrar.No quarto ataque, Vargas continuou atirando golpes ativos de diferentes ângulos adicionando pontos.Seguindo suas mãos, a ofensiva de Vargas foi demais, mas Báez continuou chegando.

Na segunda metade da luta, Vargas manteve a distância e continuou soltando as mãos, mas Báez continuou a pressionar.Vargas manteve a atividade constante no sétimo, mas Báez não saiu.No final da luta, a atividade de Vargas diminuiu, Báez sofreu um corte na cabeça enquanto sangrava profusamente, mas continuava chegando.Vargas lutou contra a manutenção de seu boxe à distância, já que Báez provou ser um desafio difícil para o ex -campeão.

Depois de completar as dez rodadas, os juízes notaram o combate 100-90, 100-90 e 99-91.

* * *

Abrindo a transmissão do Showtime PPV, o Super League Dominicano Elvis Rodríguez (12-1-1, 11 KO's) marcou um nocaute no quinto ataque a Juan Pablo Romero (14-1, 9 Ko's) do México.Com um começo lento, Rodríguez e Romero trabalharam o soco, mais tarde no ataque inicial Romero conectou Rodríguez com um gancho esquerdo ao corpo que momentaneamente interrompeu o impulso de Rodríguez.Na segunda rodada, Romero e Rodríguez trocaram grandes golpes, Romero fechou o ataque redondo.Romero pressionou o terceiro ataque enquanto Rodriguez lutou com o pé traseiro.Na sala, a ação continuou, Rodríguez conectou uma esquerda reta que cambaleava Romero, enquanto Rodríguez continuou com uma barragem enviando Romero para a tela.Um curta -metragem deixado por Rodríguez no quinto derrubou Romero pela segunda vez quando ele estava pronto, o árbitro chegou ao relato de dez às 2:59.

* * *

O Super Fly Weight Fernando Díaz (10-1-1, 3 KO's) de Riverside California marcou um nocaute no quinto ataque a Jan Salvatierra (7-1, 3 KO's) de Los Cabos, México, dando-lhe sua primeira derrota.A ação começou imediatamente quando Salvatierra e Díaz liberaram suas mãos.Lutando a uma curta distância, Salvatierra atacou, mas um gancho de Díaz deixou cair o lutador invicto quando se levantou e tropeçou nas cordas, o que forçou o árbitro a parar a luta.

* * *

A super caneta de José Antonio Meza (8-6, 2 KO's) de Durango, México, colocou José Gómez (12-1, 5 KO's) por Huntington Park, Califórnia, sua primeira derrota.Gomez marcou uma queda no primeiro ataque e atacou.Mantendo o mais alto lutador, Gomez deixou Meza desconfortável se conectar com a direita.Apesar de ter sido abatido, Meza se recuperou e superou Gomez quando ele parecia desaparecer.No final, os três juízes notaram a luta 76-75.

* * *

O olímpico mexicano de 2016, o peso da mosca Joselito Velázquez (14-0-1, 9 KO's) dominou Gilberto Mendoza (19-11-3, 10 KO's) de São Francisco, ganhando uma decisão unânime.Velásquez foi paciente desde o início ao trabalhar com sabão e contra -ataque, já que Mendoza ficou agressivo.No quinto, um enorme gancho de Velásquez machucou Mendoza enquanto ele cambaleava as cordas.O invicto Prospect Velásquez foi impressionante, pois ele encaixou bem e se conectou precisamente ao longo da luta, o crédito por Mendoza suportar e ser difícil até o final, quando Velásquez acabou forte.Os três juízes notaram a luta de 80-72.

* * *

Na luta de abertura da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, o ex-campeão mundial, o Superigero-Rances Barthemy (29-1-1, 15 KO's) de Cuba marcou um nocaute no segundo ataque a Gustavo Vustorri da Argentina.Barthelemy derrubou Vitorri duas vezes como o árbitro 1:54 da segunda rodada.

Por Miguel Maravilla e Jeff Zimmerman no ringue da luta co-celebradora, o ex-campeão de super médio peso Anthony Dirrelll (34-2-2, 25 KO) derrotado por Knockout ...
Consulte Mais informação "

Crocker e McCrory vencem na Irlanda e permanecem invictos

O invicto Welter Lewis "The Crocker" Crocker (13-0, 7 KOs) defendeu seu cinturão da WBO europeu com um KO no sétimo ataque contra Artem Haroyan (17-3-1, 9 KOs) na noite de sexta-feira no Ulster Hall em Belfast, Irlanda do Norte.Crocker derrubou Haroyan no sexto e terminou com um golpe no corpo no sétimo ataque.O tempo era: 47.

O invicto super médio peso "The Hammer" McCrory (12-0, 6 KOs) defendeu com sucesso seu cinturão de prata internacional do WBC com um KO no segundo ataque a Celso Neves (8-2-1, 2 KOs).McCrory derrubou Neves duas vezes na segunda rodada.O tempo era: 35.

O peso leve é ​​"o incômodo público" McComb (13-1, 5 KOs) derrotou Ronnie "The Shark" Clark (21-6-2, 10 KOs) em oito rodadas por uma pontuação de 79-74.

O invicto Welter Lewis "The Crocker" Crocker (13-0, 7 Kos) defendeu seu cinturão da WBO europeu com um KO no sétimo ataque contra Artem Haroyan (17-3-1, 9 ...
Consulte Mais informação "

Signani mantém o título de peso médio do euro na Itália

O campeão europeu de médio peso Matteo Signani (31-5-3, 11 KOs) venceu por uma decisão unânime em doze ataques a Rubén Díaz (26-3-2, 17 KOs) na noite de sexta-feira no Palazzo Dello Sport em Roma Itália .Em uma batalha de 42 anos, Signani foi o mais eficaz dos dois e venceu por dezenas de 117-111, 116-112, 115-113.

O campeão de penas da União Europeia Mauro Forte (16-0-2, 6 KOs) e Francesco Grandelli (15-1-2, 3 KOs) lutaram por um empate em doze ataques.Uma luta fechada com 116-113 Forte, 115-113 Grandelli e 114-114.

O Super Welter Tony Dixon Peso (13-3, 4 KOs) precisava de apenas 63 segundos para bater em Francesco Russo (10-2, 8 KOs).Foi a primeira luta de Dixon em dois anos.

O peso semi-galpão Hrvoje set (11-0, 8 KOs) atingiu Serhiy Demchenko (23-16-1, 15 KOs) em seis rodadas.60-54 3x.

O campeão europeu de peso médio Matteo Signani (31-5-3, 11 KOs) venceu por uma decisão unânime em doze ataques a Rubén Díaz (26-3-2, 17 KOs) na noite de sexta-feira ...
Consulte Mais informação "

O Presidente de Osvaldo Bisbal da Argentina Baixa

Por.Gabriel F. Cordero

Osvaldo Bisbal, o lendário líder do boxe argentino, morreu em 5 de novembro, depois de enfrentar uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) por anos.Bisbal ficou encarregado do boxe argentino por 24 anos e foi responsável por grandes conquistas.

Bisbal havia retornado à posição máxima da entidade que presidiu mais de 24 anos após a morte de Luis Romio em agosto passado e teve várias vezes que ele só estaria na presidência do FAB até março de 2022.

Os problemas de saúde e respiratórios encerraram uma vida inteira dedicada ao boxe argentino.

Bisbal era um árbitro profissional e a partir daí ele localizou na área de liderança.

Ele se tornou presidente da FAB em 1991 e em 2016 foi Luis Romio, seu sucessor.Além disso, ele foi vice -presidente do ano da International Boxing Association (AIBA).

Durante sua administração na Argentina, entre 70 e 100 noites transmitem ao vivo por ano.

Entre 1991 e 2015, faço modificações transcendentais e profundas no boxe amador argentino.

Por.Gabriel F. Cordero Osvaldo Bisbal O lendário líder do boxe argentino morreu em 5 de novembro, depois de enfrentar uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPED) por anos.Bisbal ...
Consulte Mais informação "

Kamboos: Estou morando na cabeça de López

Por Ray Wheatley - World of Boxing

O leve nº 1 do Fib George "Ferocious" Kambosos (19-0, 10 KOs) desafiará o campeão de 135 libras do FIB, WBA, WBO Teofimo López (16-0, 12 KOs) em Madison Square Garden, Nueva York em 27 de novembro e está confiante de que ele levantará a mão na vitória.

"Estou morando na sua cabeça sem pagar aluguel e é por isso que você está fazendo tantas estúpidas", disse Kambosos à AAP na sexta -feira.“Ele está fumando, bebendo e comendo lixo.Ele vai a todos esses eventos como se fosse um grupo seguindo sua banda favorita.Esse não é o comportamento de um campeão.Ele diz que seu corpo é um templo, mas é uma fraude e estou disposto a desmascarar. ”

Por Ray Wheatley-World of Boxing the Lightweight # 1 do Fib George "Ferocious" Kamboos (19-0, 10 KOs) desafiará o campeão de 135 libras do FIB,…
Consulte Mais informação "

Beristain: Canelo é um dos melhores da história do México

Por Hesiquio Balderas

O treinador do Hall of Fame, Nacho Beristain, fala sobre o lugar de Canelo na história do boxe mexicano.

"É difícil rotular qualquer lutador do México", disse Beristain.“Muitas pessoas me perguntaram se Canelo venceu Chavez como o melhor da história do México.Essa é uma pergunta difícil de responder, porque a história do México é rica em boxe.Há muitos grandes campeões do México e colocar um número para Canelo é difícil.

“Los Mejores Boxeadores de México Son Como Una Columna Vertebral de Vertebrades y Canelo es Parte de Esa Columna.Es Un Gran Luchador, Sin Duda Alguna.Debería Estar Allí con Los Mejores.AHORA, SI ES UNIDOLO O NO, ESA ES UNA PRE -GUNTA DIFERENTE.Eso se Relaciona Más con Cuánto Amor Ha Recibido del Pueblo Mexicano.Puedes Tenener Una Gran E Ilustre Carrera e não é Un ÍDOLO.RealMENTE no Puedo Decirlo, Pero Canelo es Un Gran Peleador Seguro “.

Por Hesiquiio Balderas El Entrenador del Salón de la Fama, Nacho Beristain, Habla Sobre El Lugar de Canelo en la Historia del Boxeo Mexicano.“Esfilcil Etiquetar um Cualquier Peleator…
Consulte Mais informação "

>