
A imbatida Jameaine Oritz (15-0-1, 8 KOs) marcou uma decisão unânime de dez rodadas sobre Nahir Albright (14-2, 7 KOs) na noite de sexta-feira no Caribe Royale Resort em Orlando, Flórida.Otis estava no comando todo o caminho, vencendo 98-92, 97-93, 97-93.Oritz pegou o título vago da NABF.
Marquês Taylor (12-1-1, 1 KO) e o ex-astro amador Paul Kroll (9-0-1, 6 KOs) lutou contra um empate em oito rodadas.Taylor venceu Kroll ao soco e o superou a noite toda, mas não recebeu nenhum amor de dois dos juízes.As pontuações foram 80-72 Taylor, 77-75 Kroll, 76-76.
Juízes = dois ratos cegos
Adereços para Taylor, que lutaram uma excelente luta, mas não obtiveram justiça de dois dos juízes.
Taylor não fez o suficiente nas quatro primeiras rodadas e foi superado o suficiente para perder todos eles de perto.Ele venceu as últimas quatro rodadas com facilidade, mas quatro rodadas cada uma não escandalosa que ele marcou da mesma maneira.
Mais importante: quem era a morena bem vestida no lado de Albright.Possivelmente um trabalhador da comissão.Não consegui tirar os olhos dela.
Kroll lutou como um amador e um ruim nisso.Ele estava se lançando e jogando haiques selvagens que perdiam a maior parte do tempo.Sua experiência amadora com certeza não apareceu nessa luta.Eu pensei que ele claramente perdeu a decisão, mas recebeu um presente com o empate.
Quanto a Ortiz, ele encaixou de maneira inteligente, tinha um bom trabalho de pés e estava virando Albright a noite toda para dar seus socos.Seus uppercuts estavam no alvo.Ele parecia experiente e calmo e metodicamente superou Albright a maior parte da luta.
Eu pensei que os cartões estavam muito próximos.Ortiz venceu pelo menos 8 das rodadas.Ele é quem parece ter um futuro no esporte.É melhor Kroll voltar para a prancheta, porque ele com certeza fez um desempenho medíocre (e isso está dando uma volta) hoje à noite.
A primeira luta foi muito amadora, Taylor venceu com facilidade.
Kroll teve a sorte de conseguir um empate.Ortiz se saiu bem quando se manteve firme, enquanto Albright parecia ter problemas para puxar o gatilho.