
Por Miguel Maravilla e Rocky Morales no Ringside
O peso médio Alexis "Lex" Rocha (19-1, 13 KOs) agrediu e parou anteriormente invicto Blair "The Flair" Cobbs (15-1-1, 10 KOs) na rodada nove na noite de sábado no USA GELEN Center, no centro de Los Angeles.Rocha quebrou Cobbs, deixando -o na oitava rodada e recebendo uma paralisação de um árbitro nos nove rodadas.
Cobbs saiu brigando e circulando enquanto Rocha perseguiu e jogou o golpe para começar a luta.Rocha parecia estar na extremidade receptora de um confronto quando seu olho direito começou a inchar.Na segunda rodada, a Rocha se conectou com esquerdas retas, seguidas de direitos curtos, enquanto Cobbs estacionando o soco estava no final daqueles socos.A mão direita curta continuou aterrissando em Rocha e ele continuou apoiando Cobbs no terceiro, mas Cobbs começou a obter algum ritmo.A pressão continuou de Rocha, e ele continuou aterrissando enquanto Cobbs circulava.
Rocha cambaleou Cobbs na quinta rodada com uma esquerda e ficou em cima dele atacando pacientemente, Cobbs conseguiu sobreviver.No sexto, Rocha atacou enquanto Cobbs saltou e estava no final dos socos de Rocha.Continuando a permanecer no topo de Cobbs no sétimo, Rocha pressionou quando Cobbs começou a deixar suas mãos se conectarem efetivamente.Uma mão direita no oitavo por Rocha deixou cair Cobbs.A Rocha permaneceu equilibrada e fechou a curva redonda, Cobbs.
Rocha continuou de onde parou de recuar Cobbs e terminando -o no nono, enquanto o árbitro entrou para parar a luta aos 44 segundos.
* * *
Em uma luta que era dolorosa de assistir, WBO #4 classificou o peso médio, Michael "The Problem" McKinson (22-0, 2ko) conquistou uma ampla vitória por decisão unânime sobre o substituto tardio, Alex Martin (17-4 6ko) em um 10Evento redondo de meio médio.McKinson estava originalmente programado para encontrar o invicto WBO #1 classificado como Vergil Ortiz Jr., mas isso caiu com Ortiz Jr. hospitalizado no início desta semana com rabdomiólise.
Então, em vez de assistir Ortiz Jr., a multidão de 90% da LA de Los Angeles agora estava assistindo a um boxeador britânico sem poder contra um substituto tardio de Chicago que tinha pouco mais poder.A parte mais interessante da luta aconteceu na oitava rodada, quando uma briga nas arquibancadas eclodiu, uma pessoa foi escoltada e depois dezenas de fãs deixaram seus assentos e subiram as escadas para se juntar às atividades extracurriculares.
A luta real no ringue parecia um concurso de sparring de 10 redondos, com Martin que não está disposto a se envolver com McKinson, apesar da taxa de nocaute menos de 10% de McKinson.Nas rodadas do meio, a multidão estava rotineiramente de vaias, principalmente para terminar a cada rodada.É aqui que um lutador de substituição do tipo John Molina Jr. ou Joselito Lopez poderia ter salvado essa luta, mas Martin estava contente em fazer dez rodadas com o menor número possível de trocas significativas.Mesmo quando Martin deu socos, eles pareciam não ter convicção e McKinson pode não quebrar um ovo, o que não contribuiu para uma ação convincente da vantagem.
Os juízes marcaram a luta tudo a favor de McKinson por dezenas de 99-91, 98-92 e 97-93.Os fãs vaiaram principalmente a decisão não por desacordo, mas como um lembrete do que pensavam da luta.
* * *
O peso pesado leve Bektemir “Bully” Melikuziev (9-1, 7ko) fez um pouco de trabalho de oferta de sacrifício, David Zegarra (34-8, 21ko), para apenas 0:30 da segunda rodada.Depois de uma rodada de abertura muito lenta que trouxe os pássaros do Boo, Melikuziev perdeu pouco tempo na segunda rodada.Em uma troca, Zegarra desceu de joelhos estremecendo de dor de um tiro no corpo perfeitamente colocado.Zegarra foi contado pelo árbitro e não tentava continuar.
Melikuziev está agora em uma série de vitórias em duas lutas desde sua derrota por nocaute para Gabe Rosado em junho passado.Zegarra veio e fez o que deveria fazer, perder e deixar seu quarto logo após 2021 derrotas para cada Julio Cesar Chavez Jr, Ali Akhmedov e David Lemieux.
* * *
Parlier, o peso médio da Califórnia, Evan Sanchez (11-0, 6 KOs) e Alejandro Munera (6-5-4, 5 KOs) de Medellin, a Colômbia foi a distância quando Sanchez ganhou uma decisão unânime ao abrir o rio Dazn.Sanchez e Munera não impediram os tiros comerciais na rodada de abertura.Munera lutou desajeitadamente quando o canhoto Sanchez jogou e se conectou com socos retos na segunda rodada, enquanto continuavam a negociar.Continuou a ser uma briga nas ruas na terceira rodada, com Sanchez mantendo sua distância pousando seus tiros e Munera se conectando com os socos duros.
Na quarta rodada, um gancho direito de Sanchez largou Munera quando ele se levantou, logo depois que Sanchez tropeçou e escorregou para terminar a rodada.Sanchez e Munera continuaram a trocar no final da luta, a sexta e última rodada viu os dois lutadores permanecendo próximos.
Todos os três juízes marcaram a luta por 60-53 a favor de Sanchez.
* * *
Super-peso médio de 6'2 ”, Alex Rincon (10-0, 7ko), impediu de Luis Sanchez de maneira impressionante (9-3, 6ko) às 1:44 da segunda rodada de uma luta de oito médios programados.Rincon deixou Sanchez com um gancho duro direito e Sanchez levantou -se com pernas instáveis antes de ele ficar no chão novamente com outro gancho direito.O árbitro acenou para a luta com Sanchez em nenhuma condição para continuar.
* * *
O peso do peso indefinido local John "Scrappy" Ramirez (9-0,7 KOs) de Los Angeles ganhou uma decisão unilateral sobre Roberto "Escorpion" Pucheta (10-21-3, 6 KOA) de Jalisco, México.Lutando em um ritmo acelerado, Ramirez saiu atirando no golpe e combatendo na rodada de abertura.Ramirez saiu atacando na segunda rodada, conectando -se solidamente com o combate certo, chamando Pucheta.No terceiro, Ramirez apoiou Pucheta às cordas continuando a atacá -lo e superá -lo.
* * *
No meio da luta no quarto, Ramirez continuou deixando suas mãos irem.A mão direita continuou aterrissando para Ramirez no quinto quando ele rebateu, estalando a cabeça de Pucheta.Terminando forte, Ramirez ficou ocupado tocando Pucheta misturando -o enquanto trabalhava na decisão unânime.Todos os três juízes marcaram a luta por 60-54.
* * *
A Alejandro Reyes (7-0, 4KO) ganhou uma vitória por decisão unânime em uma luta feia e suja contra o viajante Daniel Evangelista Jr (20-13-2, 16KO).Evangelina provou a tela na terceira rodada, cortesia de oito cruzamentos consecutivos que pousaram em sua mandíbula.Evangelista também foi deduzido um ponto para bater atrás da cabeça e um segundo ponto para torque o braço de Reyes durante um clinch/pausa.Os juízes marcaram de forma idêntica, 60-51, todos a favor de Reyes, em um concurso programado de seis rodadas.
* * *
Na luta de abertura do Galen Center, no campus da USC, no centro de Los Angeles, a super-pesagem de Londres Ramla Ali (5-0, 1 KO) marcou um nocaute da segunda rodada sobre Shelly Barnett de Toronto (5-7-2).
* * *
Em uma luta leve programada de quatro redondas, Dalis Kaleiopu (2-0, 2ko) provou levar o soco havaiano, pisos sobrecarregados Manuel Lara (2-8) no início da luta antes de detê-lo com outro knockdown às 2:15 doquarta rodada.Kaleiopu vem de Waianae, oi, e é um destaque amador de 23 anos assinado com promoções de garoto de ouro há dois anos.
* * *
A perspectiva leve Miguel Gaona (2-0, 2 KO's) de Los Angeles fez um rápido trabalho do Gilberto Aguilar da Cidade do México (0-5).Um tiro no corpo fez isso quando o árbitro alcançou uma contagem de dez em 30 segundos da primeira rodada.
Blair, o talento, deveria ir para a WWE com essa merda, desempenho fraco.Assim que ele foi tocado, ele não queria mas
Ortiz caiu meio que arruinou este cartão.ROCHA-Cobbs teria sido bom para o co-dedo, mas como o evento principal, o restante do cartão não tinha nada.
Zegarra veio e fez o que deveria fazer, perder ”
O escritor vai ser demitido.Ele é muito honesto.
Muitos lutadores arrogantes estão sendo expostos ultimamente!A Bravada de Cobbs e a conversa sobre lixo não serviram muito bem ao Loudmouth hoje à noite!
Não assisti a essa luta, mas tenho que perguntar.Cobbs estava com a bandana ou não?Se ele não o fez, essa é a única razão pela qual ele perdeu hoje à noite.
Este foi um cartão horrível.
Cobb é um ato de circo, um lutador com classificação C, agora ele pode voltar a se despir.
A luta de Rocha/Cobb me lembrou Josue Vargas vs Chon Zepeda em relação ao Smack conversando e o final.
Ha ha, Corncob é um palhaço, apenas mais um lixo de betocometimento de boca alto e agora andando pela rua com a cabeça pendurada!
Whooooooo!
Superestimado, exposto, Adios.
É hora de "The Flair" nos mostrar do que ele é feito.Seja humilde, volte a treinar e se recuperar de sua perda, é isso que os campeões fazem.