Berlanga pronta para começar uma nova sequência de nocaute

O candidato super médio Edgar "The Chosen One", Berlanga, foi a distância duas vezes no ano passado, após 16 paradas da primeira rodada para iniciar sua carreira profissional.Após a cirurgia para reparar um bíceps rasgado sofrido em outubro passado contra o Marcelo Esteban Coceres, Berlanga (18-0, 16 KOs) fará sua estréia em 2022 em 19 de março em um 10 rodada contra Steve Rolls (21-1, 12 KOs) no Hulu Theatreno Madison Square Garden.

O Berlanga, nascido no Brooklyn, está pronto para iniciar uma nova sequência de nocaute contra a Rolls, um veterano canadense que tem um par de vitórias nocaute desde uma derrota do TKO de 2019 para Gennadiy Golovkin.

Foi o que Berlanga tinha a dizer em seu campo de treinamento em Las Vegas.

"Acho que 2022 será um grande ano para mim, e mal posso esperar para iniciá -lo no meu primeiro evento principal em Nova York.Aprendi muito com minha última luta e tenho trabalhado muito para corrigir meus erros. ”

“Após a minha cirurgia, escolhi fazer minha reabilitação aqui em Las Vegas, para não apenas fazer fisioterapia com a melhor equipe do negócio, mas também focar 100 % no boxe.Os fãs vão ver grandes coisas de mim este ano, a partir de 19 de março. ”

“Ter meu primeiro evento principal em casa é incrível.Estou pronto para mostrar a todos do que sou feito.Quero que as pessoas vejam que posso vender uma arena.Não preciso ter um título ou um grande oponente para vender ingressos.Eu tenho uma base de fãs, e todo mundo vai ver isso em 19 de março. ”

"Tenho orgulho de representar a cidade de Nova York e Porto Rico.Eu quero ser o próximo grande campeão porto -riquenho.Minhas primeiras lembranças de boxe são assistir Tito Trinidad lutando quando criança, e eu quero dar aos pessoas porto -riquenhas alguém de quem eles possam se orgulhar. ”

* * *

A noite das jovens estrelas-Berlanga-rolls, Keyshawn Davis-Esteban Sanchez e Xander Zayas-Quincy Lavallais-serão transmitidas ao vivo pela ESPN.Promovido pelo Top Rank, em associação com a Dibella Entertainment, os ingressos a partir de US $ 51 estão à venda agora e podem ser adquiridos visitando o Ticketmaster.com ou o msg.com.

Miyoshi recupera o cinto de 126 lb do Japão
Fury pede que Whyte assine o contrato

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
  • Essa sequência finalmente terminou, então agora eles podem chegar ao negócio de desenvolvê -lo como lutador.Suas duas últimas lutas provavelmente fizeram mais por Berlanga do que todos os 16 anteriores combinados.

  • Não vamos mencionar o grande Tito Trinidad até você ganhar seu primeiro título importante.Eu estava lá quando Tito venceu o primeiro.

  • Deve ser um teste OK, com melhor oposição será realmente capaz de dizer se ele é apenas mais um impetuoso, Bling Bling usando hype Train

  • Há apenas 1 Ko King e que era Edwin Valero, ele estava assustador no ringue e, infelizmente, tivemos que descobrir da maneira mais difícil que o acidente de motocicleta realmente causou lesões cerebrais e ele nunca deveria estar lutando.História muito triste

  • Veremos se Berlanga trabalhará consistentemente no golpe para marcar seus tiros de poder.

    Estou realmente ansioso para assistir ao desenvolvimento de Keyshawn Davis como um lutador profissional, dentro/fora do ringue.

  • Eu gosto de Berlanga, acho que ele é bom para o boxe um agradaador de multidões muito emocionante.No entanto, ele tem muitos buracos em seu jogo e seria abatido contra um Benavidez e muito menos Canelo, que ele continua mencionando.Até Charlo ou planta encaixava os ouvidos.

    Com isso dito, desejo -lhe bem e espero que ele possa voltar mais forte com o braço reparado.Talvez ele me prove errado, só que Deus conhece

  • Arturo viu ao vivo o dia em que uma estrela chegou.Quando vi Trinidad destruir o bloqueador dessa maneira, sabia que ele seria especial.Esse é o cartão que apresentou Terry Norris e um dos meus lutadores favoritos, Lupe Aquino, que estava na trilha de retorno depois de passar alguns anos atrás das grades.

    Não acredito que já são quase 30 anos!Cara, para onde foram todos os anos…

  • Berlanga irá para o KO Rolls deve usar muito trabalho de pés e ficar fora das cordas pode ser um bom concurso

  • Ele passou de um Deus imbatível de Deus que conhece alguém poderia escapar do RD 1 com um bebê gordinho que não pode encaixar e tem um queixo fraco em apenas 2 lutas lol

  • >