
O invicto número 1 da OMB, Tim Tszyu, subiu desde o início do outono antes de encontrar seu equilíbrio e garantir uma decisão unânime em doze ataques a Terrell Gausha na noite de sábado em Minneapolis.
"Foi tudo tão rápido", disse Tszyu sobre o outono.“Foi bom que eu enfrentei as adversidades pela primeira vez e pudesse voltar.Com todo o respeito ao meu oponente, Terrell Gausha.Ele é um grande guerreiro e um verdadeiro cavalheiro.Foi uma queda rápida simples.Foi o momento perfeito.Ele é um ex -atleta olímpico.Tem excelentes credenciais.Essa é uma ótima lição para mim.Eu me levantei e joguei.
“Eu me senti no controle o tempo todo.Mantenha a pressão.Eu não estava voltando.Ele continuou conectando tiros, mas eu disse: 'Vou continuar avançando e continuando lutando'.Eu mantive minha compostura, mas fiquei me dizendo que esta é uma nova rodada.Eu tenho que cavar fundo e tenho que alcançar aqui.Eu senti que fiz isso.Eu coloco a pressão.Eu não deu um passo atrás.Vá em frente.
“Eu definitivamente estarei lá para Charlo vs.Castanha.Eu definitivamente estarei olhando.Eu vou para os dois meninos.Quem quiser, para procurá -lo. ”