Por Damon Gonzalez/LatinBox Sports
No evento principal de 10 rounds no sábado à noite no Centro de Eventos de Elevação em Chester, Pensilvânia, apresentado por promoções de preços, Dylan Price altamente talentoso (15-0, 9 KOs) de Sicklerville NJ.Tornou-se o campeão mundial da NBA Bantamweight, marcando uma vitória por decisão unânime de dez rodadas sobre um jogo muito Drew Correll (10-3, 8 Kos) de Danville, Virgínia, por Glassboro, Nova Jersey.Os scorecards dos juízes foram 98-92, 99-91 2X a favor do preço.
No evento co-de-main, o peso médio Frankie Lynn (1-0, 1 KO) de Chester, PA fez uma estréia profissional bem-sucedida contra o príncipe Francis (0-1) de Nova York testando-o cedo, jogando hard balcu que terminou FrancisNo início de: 32 segundos da rodada de abertura, quando o árbitro Harvey Dock já viu o suficiente e entrou para acenar do concurso.
O peso médio de estreia, Erron Peterson, da Filadélfia, colocou o trabalho, interrompendo Jeremiah Kendrick (1-1, 1 KO) da Filadélfia, com chutes pesados que o terminaram no horário oficial de 2:56 segundos da terceira rodada.
Jalique leve “Duckin 'No Action” Holden (1-0, 1 KO) de Wilmington, Delaware fez uma impressionante estreia profissional queda Tarique Gerald, de Nova York, três vezes na estrofe de abertura antes do árbitro Harvey Dock acenou para fora do concurso no oficialHora de 2:59 da primeira rodada.
Super perfurador de peso médio Ablombola Osundiro (2-0, 1 KO) de Chicago não perdeu tempo pulando bem no Tariq Green (1-1) da Filadélfia, deixando-o na rodada de abertura e acabando com ele enquanto o árbitro saltou para chamar uma parada para pararà ação às 1:45 segundos da segunda rodada.
Na luta de abertura entre os médios pró-debutas, Aaron Newmose (1-0) de Atlantic City, Nova Jersey derrotou Jamir Anderson (0-1) da Filadélfia, PA, superou-o em uma vitória por decisão dividida.As pontuações oficiais dos juízes foram 39-37, 39-37, 39-37 a favor de Newmose.
O preço-cor8 era uma beleza absoluta, melhor do que a maior parte do que você vê na televisão no século XXI.Qualquer promotor/casamenteiro teria orgulho de ter junto essa luta, e é exatamente o que Dave Price, o pai de Dylan alcançou.Parabéns a um evento principal de primeira classe em um pequeno clube.
Parece que você tem concorrência, Russell!