Fúria: nenhuma quantia de dinheiro me fará voltar

"Esta é a verdade, a verdade do evangelho, nada além da verdade - eu terminei."

O campeão dos pesos pesados do WBC, Tyson Fury sério. "Estou desistindo enquanto estou à frente", disse ele."Estou invicto, apenas o segundo homem da história a se aposentar campeão de pesos pesados invicto".

Fury afirmou que não está interessado em lutar contra Anthony Joshua ou Oleksandr Usyk, embora possa estar aberto a exposições ou WWE.

"Os fãs sempre vão querer mais", disse Fury.“Eles estão sempre lutando para mais sangue.Mas no final do dia, não tenho mais nada para dar.Eu dei tudo o que tenho.Sou profissional há 14 anos, boxe há mais de 20 anos.

“Meu tempo é sair em alta.Eu sempre disse que queria ir embora no topo do esporte e fazê -lo nos meus termos, e não queria ser a pessoa que disse 'bem, talvez eu deveria ter me aposentado há dois anos' ou o que quer.

“Eu só queria sair por cima, sair com um estrondo.Quase 100.000 em Wembley, com uma apresentação nocaute - eles não esquecerão o rei cigano com pressa, e nenhuma quantidade de ativos materiais ou dinheiro me fará voltar da aposentadoria porque estou muito feliz. "

Valdez, Stevenson ganha peso
O undercard de PPV do Tank-Rolly anunciou

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
  • Eu desejo a ele tudo de bom.O ditado é que, se você está pensando/falando sobre aposentadoria, já está aposentado.Espero que ele permaneça em forma e tenha se saído bem com seu dinheiro.

    • Eu concordo, mas se AJ sair e explodir a USYK (improvável), isso seria de dar água na boca!

      • Farei muito, muito, muito mais cedo, o USYK saiu e termina o trabalho corretamente desta vez com um Kayo de Joshua limpo!
        Isso daria ao povo ucraniano a oportunidade de celebrar e irritar e se enquadrar no pescoço!

      • E quando ele fez isso anteriormente, não funcionou bem para ele Jay.Desejo -lhe o melhor se for a última vez ou mesmo se ele se aposentar e não é mais cinquenta vezes mais.
        É disso que estou falando.

  • Fúria, o lutador é ótimo, mas fúria, a pessoa está começando a me dar nos nervos.Se você quiser se aposentar, vá em frente e faça -o e siga em frente.

    • Concordo plenamente.Muita conversa, poucas brigas.

      Um ótimo lutador, sem dúvida.Mas sempre parecia mais interessado no destino do que na jornada.

    • Ele não pode evitar.Ele está no auge e só quer lenda sem ganhar.Ele provavelmente pode derrotar Uysk e AJ, mas seu lugar como o melhor de sua geração está em dúvida.Também teme que Uysk seja um boxeador melhor que ele.Ele controlava a distância, nítido / rápido parecia magnífico contra o lutador já danificado em Whyte, que na melhor das hipóteses é realmente o melhor nível europeu.Wilder não é mais do que os tipos Micheal Grant/ Shannon Briggs.Vergonha que ele não quer lutar contra os outros dois nomes principais e testar a si mesmo e o juggernaut de Joe Joyce.

  • Embora eu concorde que ele seja o melhor peso pesado, ele tecnicamente não está saindo por cima, a menos que enfrente o vencedor de USyk/Joshua.período.Usyk está invicto e agredido Joshua e provavelmente o agarrará novamente.Eu acredito que a USYK pode definitivamente causar fúria se encaixa.Usyk é um campeão de cruzeiro de ouro olímpico e agora campeão pesado WBA/IBF/WBO.seu currículo = o de Furys ou mais ... especialmente se ele derrotar Joshua novamente.

    Além disso, acho que para o bem -estar mental dele, Fury precisa continuar lutando e treinando.

    Mas se ele nunca mais lutar, ele cairá como um lutador fenomenal e um dos grandes nomes, independentemente.

      • Você nunca sabe até que eles realmente lutem, e Fury não venceu exatamente uma longa lista de combatentes primos e altamente qualificados.Ele foi educado e espancado por 3 rodadas por uma CW de 37 anos com menos habilidades e poder do que a Usyk, por isso dificilmente parece certo que ele poderia vencer Usyk.

        Espero que ele permaneça aposentado para que todos possamos passar para algo melhor.

    • Fenomenal Sim, ótimo não até que ele o ganha.Você não pode comparar suas 5 defesas louváveis com as coisas que os irmãos de Klitschko fizeram ou Lewis / Holyfield / Louis / Holmes.

  • Bem, parabéns a ele se ele se aposentar .. ele fez o suficiente .. e ele sozinho tem que enfrentar esses demônios sobre a aposentadoria .. porque nem você nem eu sabemos o que ele está passando para lidar com a pressão de estar no topo e treinar intensamenteno topo .. não vale mais a pena por ele .. ele não é um robô onde você pode ligá -lo e desligar .. sem emoções .. esse cara monta em suas emoções .. Eu acho que é cansativo para ele mentalmente ..Basta ... saia enquanto você está no topo. Boa ideia e novamente, parabéns a seu irmão Tyson!Aproveite sua vida .. porque a vida é o que você faz!

    • Concordo ... bem disse Darwish ... Fury nos entreteve como um boxeador profissional ... deu tudo em suas brigas….Mostrou coração e habilidoso ... sempre ... sempre estava pronto para lutar ... deu tudo .. exatamente o que você quer de qualquer atleta no nível do evey .pro ou amador ... apenas apareça focado e execute ... me leva de valor total do meu dinheiro pagopara vê -lo lutar ... bastante hábil nisso ....Tio, etc ... apenas o fato de ele ser humano. O público não sabemos que outras pressões da vida Fury tem ... como uma fúria de boxeador merece e ganhou respeito .. boa sorte fora do campeão do anel….

  • Bom, porque essa era de pesos pesados é superestimada e exagerada.
    Toda a divisão deve se aposentar na minha opinião

  • Se/quando ele desiste da alça do WBC?Começarei a pensar que talvez, apenas talvez, ele esteja falando sério.A menos e até que ele o faça, no entanto?Ele está apenas postando, talvez pensando nisso, mas não está realmente determinado a deixar o anel.E com Dillian Whyte sendo obrigatório, o WBC não pedirá à Fury que faça outra defesa antes do início de 2023. Muito pode acontecer nesse meio tempo.

  • Não sei por que alguém nunca ouviria.Ninguém está oficialmente aposentado até que estejam mortos.Não sei por que os boxeadores dizem que estão aposentados.Não é como se o público implorasse fúria com 50 milhões para voltar e lutar.Quando você se aposentar, você deve ser instruído a assinar algo e o contrato diz que não pode lutar por 10 anos depois de fazer.Tenho certeza de que nenhum desses caras jamais faria isso.

    • Alguns de fato assinarão o contrato.Especialmente aqueles que gostam de dar desculpas de uma maneira ou de outra para evitar certos lutadores em sua divisão.“Quero lutar contra ele, mas eu havia me aposentado e assinado o contrato.Que pena, porque eu sei que essa é a luta que o público sempre desejou. ”

  • Somente se Elon Musk se tornar promotor e fazer essa oferta, caso contrário, não vejo quem pode oferecer 200m

  • Se ele for fiel à sua palavra, Fury não apenas cairá na história como tendo um dos melhores registros de qualquer campeão dos pesos pesados de todos os tempos, mas também será um daqueles raros boxeadores que estão no topo.Para o seu legado, Sr. Fury, fique aposentado!

  • Observe que ele disse: "nenhuma quantidade de ativos materiais ou dinheiro me fará voltar".Há uma coisa que o fará voltar, depressão.É sabido que ele luta contra a depressão e eu realmente acredito que a única coisa que o faz sentir vivo é o boxe.

    Eu gosto de Tyson Fury, o homem, mas eu sempre reviro os olhos quando ele diz "não se trata do dinheiro".Se ele lutasse pelo salário anual, a maioria das pessoas nos comentários não ficaria feliz com isso.Ele deu ao seu último adversário apenas 20% da bolsa.É sempre sobre o dinheiro que é valorizado.Eu respeito a decisão dele de me aposentar e desejo -lhe bem.

  • Se, e isso é grande se ele estiver pendurado enquanto estiver no topo, bom para ele.Fury ganhou muito dinheiro, nunca levou uma surra, e ele ainda tem suas bolas de gude (até onde podemos ver).Talvez seja um esquema de marketing obter 100mil para sua próxima e realmente última luta.Seja Usyk ou Joshua.

    Temos que lembrar que ele tem 6'8-9 ″.Isso é muito trabalho para seu coração regularmente.Jogue um regime de treinamento de atletas de elite aos 3 meses de cada vez algumas vezes por ano e isso afetou seu corpo com certeza.

    Dois tipos de pessoas que raramente vemos na vida: uma velha pessoa obesa mórbida e uma pessoa muito alta.

    Além do aspecto físico, ele é o campeão linear dos pesos pesados do mundo.Os outros cintos são para os pássaros.

    Suas realizações e contribuições para o nosso esporte são suficientes, sou minha opinião para ganhar uma placa em Castanosa.

    Novamente, se a fúria estiver pronta, oro para que ele permaneça seguindo um caminho reto, para que ele permaneça saudável, e que Deus o abençoe abundantemente durante o resto de sua jornada.

  • Pessoalmente, espero que Fury tenha tudo de melhor ... se é isso que ele quer fazer de bom para ele e sua família ... agora ele pode relaxar e estar com sua família ... boa sorte campeão !!!!

  • Como a Fury é universalmente reconhecida como o campeão linear como o homem que venceu o homem e ele realmente se aposenta, então, por consenso, o vencedor entre Joshua-Usyk deve ser considerado como o novo campeão linear, pois são universalmente considerados como os 2 melhores HW's emO mundo com Wilder em #3.Mas, novamente, Fury pode puxar um Tom Brady em nós em 4-6 meses depois, depois que realmente afunda.

    • Suspeito que ele esteja usando sua considerável alavancagem para insistir em um cheque enorme para incentivá -lo a lutar novamente.Mas quem sabe?Ele nunca parecia ser o atleta mais disciplinado, como evidenciado por seu corpo.Talvez ele simplesmente não queira mais fazer isso, e certamente pode sobreviver com seus ganhos pelo resto de sua vida e viver muito bem.

  • Aposentadoria ... realmente?Oh, nos veremos em breve tfury para sua próxima luta hehe

  • Não, para Tyson Fury parar de boxe sem usar o cinto mais alto.É prematuro e covardia, porém, é melhor do que ser chamado de perdedor.Ele precisa esperar que a revanche conheça sua fé.Ele sabe que não pode lutar com os dois que evitou.

  • Então não fale sobre ser o melhor de todos os tempos .. vencer 3 campeões mundiais em sua carreira enquanto faz um punhado de defesas não faz de você o melhor de todos os tempos .. bom lutador, mas de maneira alguma perto dos meus 10 melhoresvezes, ele não está no meu top 20. Aposentar -se em frente, grandes leões jovens habilidosos estão vindo com ou sem você ..

  • É uma pena que Fury decidiu encerrar o dia. Acho que ele deveria ter lutado, porque vamos enfrentá -lo, ele não é apenas o maior empate de boxe, mas ele poderia ter se tornado o maior ganhador de boxe de todos os tempos, sim, ganhando ainda mais dinheiro do que Mayweather.Agora, a questão é: ele permanece inativo ou decide que precisa provar que é, se não o melhor HWT de todos os tempos, mas para provar que ninguém chegaria perto de suas realizações.Vamos enfrentá -lo, o IQ do boxe do homem está no topo com Ali, Holyfield, Lewis, Louis, Holmes Foreman, sem mencionar sua ferocidade, queixo e coração. Bem, talvez ele tenha perdido a fome de continuar.o anel.

    • Como você pode comparar o queixo dele com algum dos grandes nomes?Ele lutou com alguns vagabundos e um antigo campeão.Seu queixo parecia um pouco suspeito contra Wallen, e ele lutou uma vez por ano.Como você se atreve a comparar o queixo dele com um dos melhores de sempre fazer

      • Ele lutou com 1 campeão mundial do cruzador Cunningham, um Klitschko de 40 anos em sua 27ª defesa e um campeão mundial de pôneis com um truque Wilder. Ele fez um punhado de defesas e isso é tudo;Você não está certo, ele está no M'y Top Vinte de todos os tempos ..

  • Grandes campeões não se aposentam !!Eles esperam até envelhecer e não podem mais lutar !!Este homem é um trimestre do esporte do boxe, uma desgraça ao boxe !!

  • Saindo enquanto você pode?Não dê a esse otário, nenhuma estátua dê -lhe coragem

  • A fúria é muito sincera no momento.Todos sabemos que ele é um homem muito emocional.Ele pode perder o anel e, daqui a 6 meses, retornar.É apenas a natureza dele.Ele não é 100% estável, mas acredito que ele é sincero.Se ele volta ou não, ele é um ótimo lutador e um grande ser humano e desejo -lhe tudo de bom!

  • >