Joe Joyce oponente nomeado

O peso pesado “Juggernaut” Joe Joyce (13-0, 12 KOs) retornará contra Christian Hammer (27-9, 17 KOs) na OVO Arena em Londres em 2 de julho. Joyce está fora do ringue desde julho passado, sofrendo umPulso quebrado que o manteve fora de ação no primeiro semestre deste ano.

"O mais importante é fazer Joe ativo e confiante novamente após a lesão", disse o promotor Frank Warren.“Christian Hammer é um ativista experiente que fará um teste decente e fará uma boa luta, mas obviamente esperamos que Joe o venha com sucesso e depois comece a se preparar para um confronto maior ainda este ano.

“Estava bem documentado que era nossa intenção combinar Big Joe com Joseph Parker em setembro, mas Parker agora optou por assinar um acordo promocional em outros lugares.A rota de Joe para um título mundial não gira em torno de Parker e temos planos para uma grande luta por ele no outono. ”

Joyce, de 36 anos, comentou a luta de sua base de treinamento em Las Vegas: "Eu conheço Christian Hammer há algum tempo.Ele lutou para todo mundo, será uma boa luta, ele se apresentará e será emocionante.É um para me preparar para as próximas lutas chegando.

"Estou fora do ringue há um ano inteiro agora, então será bom tirar as luvas e sacudir as teias de aranha.Vai ser um grande ano, este ano e em seguida, com ótimas brigas e eu só preciso estar no lugar certo.

"Eu me saí para o lugar certo com este campo de treinamento aqui para trazer o melhor em mim."

* * *

O cartão de 2 de julho na OVO Arena também inclui uma colisão super-bantamweight entre o campeão europeu Jason Cunningham e o campeão mundial de dois pesos Zolani Tete.Callum Johnson luta contra Igor Mikhalkin pelo título dos pesos pesados da WBC Silver Light e Nathan Heaney, favorita, fará uma defesa de seu campeonato internacional de pesos médios da IBO.

Ortiz-McKinson de volta
Pesos de Liverpool

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
  • Então, a luta de Parker está completamente fora da mesa porque Parker não assinava com Frank Warren?Isso é muito ruim, provavelmente foi a melhor luta para qualquer um deles e o vencedor teria sido um bloqueio para ser obrigatório, pois é o número 1 e o #2.Frank Sanchez é o número 3, talvez o PBC o deixe sair e brincar.

  • Esta é a definição de uma luta de 'tempo de marcação'.Olhe para os caras que Dillian Whyte lutou enquanto ele estava esperando seu tiro.

  • Hammer é o guardião dos pesos pesados na Europa.Tipo de Jesse Ferguson europeu.Outro W de Joyce aqui, mas ainda acho que sua falta de velocidade da mão o impedirá de chegar ao topo.

    • PSG, eu concordo!Joyce precisa de sacudir a ferrugem da luta depois de uma demissão.Felizmente, ele aumenta depois disso, porque o tempo não está ao seu lado.Ele precisa de um oponente que o coloca em seguida na fila depois que isso luta solta.

  • Esta é uma luta inútil Joe, você deve estar lutando contra Sanchez, Wallisch, Helenius, para se mudar para essa posição para que você não possa ser ignorado em ser o cara que deveria estar recebendo um título.NÃO NENHUMO VEZES DESLIGADO QUE VOCÊ NÃO PODE APENAS ESTAGENDO ESTÁVEL QUE ESTÁ EM.

  • O Hammer Christian é frutas baixas.Não sei por que essa decisão foi tomada por Joyce.Joe é claramente um lutador de nível superior.Ele precisa lutar contra alguém como Hrgovic, Wilder, Ajogba, etc ...

  • Mesmo com suas realizações, ainda não sou vendido em Joyce.Assim que ele luta contra um atirador de elite, são cortinas.Assim, a qualidade da oposição.

  • >