Ramirez Kos Nova em Beterbiev-Smith Co-Rumature

Ramirezwins11

Fotos: Sumio Yamada

Em um confronto para os títulos globais de penas da USBA e da WBO, a duas vezes medalhista olímpica de ouro Ramirez (10-1, 6 KOs) marcou um nocaute espetacular da quinta rodada sobre Abraham Nova (21-1, 15 kos) no Beterbiev anteriormente-Smith co-rumor na noite de sábado no Hulu Theatre no Madison Square Garden, em Nova York.O canhoto Ramirez superou Nova e o colocou com uma mão esquerda reta esmagadora.O tempo era 2:20.

"Foi tudo sobre a estratégia", disse Ramirez depois."Sou abençoado por trabalhar com Ismael Salas, que é um gênio no meu canto.Era realmente sobre a criação desse tiro.Se você assistir à luta, era sobre trabalhar, tocando no corpo até que a abertura fosse criada.Eu sabia que ele era perigoso, então tive que ter cuidado, mas quando vi minha abertura, peguei e terminei a luta. ”

_

Outros resultados:
Bruce "Shu Shu" Carrington (4-0, 3 KOs) foi vitorioso quando Adrian Leyva (3-3-1, 1 KO) não pôde sair para a sexta rodada devido a um corte.Luta unilateral.

O peso médio invicto Jahi Tucker (8-0, 5 KOs) marcou uma quarta rodada de TKO sobre D'Andre Smith (10-2, 5 KOs).Tucker quase conseguiu a parada várias vezes antes de finalmente terminar Smith.O tempo era 2:27.

Em um confronto entre os super-pesos invictos, Floyd Diaz (5-0, 1 KO) superou Daniil Platonovschi (4-1, 2 KOs) em seis rodadas.As pontuações foram 60-54, 60-54, 59-55.Diaz bravamente lutou apesar da morte de seu avô no início do dia.

A invicta olímpica dos EUA, Troy Isley (6-0, 4 KOs), marcou uma sexta rodada contra o Donte Stubbs (6-6, 2 KOs).Isley deixou cair Stubbs na quarta rodada e estupefusos com uma mão direita grande na sexta rodada.O tempo era: 38.

O Super Welterweight Wendy Toussaint (14-1, 6 KOs) superou Asinia Byfield (15-5-1, 7 KOs) em oito rodadas.As pontuações foram 79-73 3x.

O peso médio invicto Jahyae Brown (11-0, 8 KOs) superou Keane McMahon (7-3, 4 KOs) em seis rodadas por escores de 60-54, 58-56, 58-56.

Beterbiev brutaliza Smith em dois
A cláusula de revanche de Kambosos Gatra

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
  • Vamos Joe !!!Estamos todos assistindo !!Tire o irmão chateado !!!!!!EUA EUA EUA EUA !!!!

  • Aquela chamada de 60-54 para Brown foi vergonhosa.Onde eles encontram esses juízes?As 58-56 chamadas foram racionais.

  • Você pode ir em frente e colocar Isley em difícil, porque esse garoto está ganhando um título mundial.

  • Isso foi muito impressionante.Fazer isso com um oponente naturalmente maior caindo em peso que nunca havia perdido antes.Isso foi muito impressionante.

  • Vamos Joe !!!!Pegue os cintos em sua cidade natal !!!!Vamos gooooooooooooooooooa !!!!!!!

    • Ele estava no concurso de Ninjaman, não estava preparado, acho que o mesmo aconteceu aqui !!!

    • Ele perdeu sua estréia profissional para algum viajante.Foi verdadeiro presunçoso e saiu superado.

    • Cara chamado Adan Gonzales.Lei Ramirez na luta também.Ramirez venceu a revanche um ano depois e Gonzales agora não lutou há 2 anos e seu recorde é 5-4-2.

  • Nova simplesmente não manteve a disciplina da posição dos pés durante a luta.H nunca saiu da perna de canhoto e tinha o hábito de se inclinar para a direita diretamente na linha de fogo!Realmente chocante para um cara que deveria ter 21-0 com 15 nocautes!

    • Por outro lado, Ramirez tinha o pé principal do lado de fora de Nova's quando ele deu o chute de nocaute.Excelente trabalho de pés fez esse soco um finalizador.

  • Isso foi para o Campeonato Global Global Gold, Silver, Platinum, cobre, estanho ou folha de lata?

    • Em uma ligeira defesa da WBO, eles tendem a conceder seus cintos secundários a combatentes entre os 15 melhores que estão legitimamente a caminho de desafiar o título mundial.

  • >