O desafiante obrigatório do título de caneta da WBC, Mark Magsayo, prometeu encerrar o reinado de sete anos dos 126 libras do WBC, Gary Russell Jr., em 22 de janeiro em Showtime do Borgata Hotel Casino & Spa em Atlantic City, NJ.
"Eu não acho que Gary tenha enfrentado ninguém desde que se tornou um campeão que tem as habilidades que eu tenho", disse Massayo.“Eu vou lá para mostrar a ele algo que eu nunca tinha visto e veremos como ele reage.Eu aprendi muito com a luta contra as sobrancelhas.Isso me deu uma lição sobre como me adaptar no meio de uma luta.Ele vai me ajudar contra Russell.
“Eu respeito Gary Russell Jr., ele é um grande campeão, mas vou vencer essa luta em 22 de janeiro.Quero mostrar às pessoas em todos os lugares que sou o melhor peso da caneta do mundo.
“Vou mostrar ao mundo que sou o melhor neste peso.Esta é a luta que eu queria há muito tempo.Eu tenho esperado pacientemente minha chance e estou pronto para fazer o meu melhor.
“Eu tive ótimos parceiros de treinamento para me preparar para Russell e me dar a mesma aparência que ele me dará na noite da luta.Esta é a minha primeira luta pelo título mundial e eu darei tudo.
“Não estou tentando ser o próximo Manny Pacquiao, mas estou tentando colocar minha própria marca na história desse esporte e para todos os filipinos.Estou com fome de experimentar tudo no ringue.
“Serei o lutador mais forte contra Russell.Treinamos todos os dias com Freddie Roach e trabalhamos em muitas técnicas diferentes que usaremos nesta luta.
"Eu sei que ele trará seu talento para o ringue, mas mostrarei tudo o que posso dar uma ótima luta e me tornar um campeão".