Sheeraz ganha cinto de peso médio prateado wbc

Hamzah Sheeraz é o novo campeão dos médios da WBC Silver, após uma vitória da quinta rodada do Francisco Torres.Mark Heffron marcou um triplo de título ao interromper Lennox Clark, Dennis McCann venceu o cinturão de prata internacional da WBC com uma parada de oitava rodada de James Beech Jr e Nick Ball manteve seu título de prata do WBC com uma derrota de Natanael Kokolo na arena da caixa de cobre.

Sheeraz, que estava no controle de um processo com seu golpe, endureceu o tiro no segundo turno e balançou Torres, que era muito instável em seus pés.Outra esquerda no início do terceiro derrubou Torres, mas ele respondeu com uma direita pesada que chão com Sheeraz pela primeira vez.

Sheeraz então montou uma grande direita que bateu na mandíbula de Torres e o derrubou novamente e um improvável slugfest estava se desenvolvendo.

No final, foi um destro de sangue cheio bateu na cabeça de Torres que terminou a luta, com o argentino lento para subir e responder, então o árbitro Mark Lyson acenou na rodada cinco após 1:56.

* * *

Dennis McCann parou James Beech Jr na oitava rodada de um encontro pulsante que leva o jovem Maidstone a 13-0.

A toalha foi jogada em rodada depois de 1,44, após uma impressionante exibição de McCann no seu melhor.

Dennis entrou no modo de ameaça, desde o início, foram três minutos de selvageria do garoto de 21 anos, que colocou faia em uma enxurrada de tiros no meio da rodada.

Beech Jr veio lutar, não se engane, mas seu tempo foi desligado desde o início e ele se deixou exposto a contadores rápidos.O ritmo caiu um pouco no segundo, quando Beech se reagrupou, mas ele absorveu alguns tiros punitivos de McCann no terceiro.

A Beech desfrutou de alguns pequenos sucessos, mas o maluco McCann lhe ofereceu pouca descanso e o lutador de Bloxwich estava lutando para mantê -lo afastado e não demorou muito para que alguns truques de festas saíssem para jogar.

A faia se reuniu, mas foi cortada por um direito cruel que o colocou na tela antes que outro ataque levasse a toalha a ser jogada e McCann pulando de alegria por se tornar campeão internacional de penas de prata do WBC.

* * *

Em uma luta a não ser esquecida, Mark Heffron derrotou Lennox Clarke para se tornar campeão britânico, Commonwealth e IBF Intercontinental Super Middleweight.

Uma impressionante primeira rodada viu Clarke empurrar Heffron, o que provocou o homem de Oldham em ação e Clarke estava se debatendo durante grande parte do restante da rodada quando Heffron desembarcou a bomba depois de uma bomba em um campeão do Shellshock.

A segunda rodada se uniu com Clarke que votou em alguns grandes chutes em Heffron, mas o garoto de 30 anos em seu terceiro desafio para os britânicos empregou alguns footwork furtivos e cutucou com mais eficiência.Um uppercut balançou Clarke no terceiro enquanto as trocas ferozes continuavam.

Clarke estabeleceu algo uma posição na quarta, mas, novamente, foi Heffron quem acertou os chutes mais limpos, mais reveladores e o homem de Birmingham estava mostrando uma resiliência notável para aguentar lá.

A pressão de Heffron aumentou no quinto e Clarke parecia estar em retirado e com algum tipo de problema.O árbitro Bob Williams decidiu que já tinha visto o suficiente e Heffron finalmente tem um título britânico para levar para casa.

O horário oficial da parada foi de 2,28 da quinta rodada.

* * *

Nick Ball tinha uma tarefa difícil na frente dele na forma de Natanael Kokololo, que desfrutava de uma altura significativa e vantagem de alcance.Ball logo o fez sacudir ao lado e rasgando tiros em direção à mandíbula do Namibiano.

Ball estava fazendo uma primeira defesa do título do WBC Silver Featherweight.

Contra essas ameaças físicas, o rapaz do Liverpool teve que estar em guarda e não ser pego por nada ao tentar chegar de perto.Ele teve que contornar o Jab Kokololo e não era capaz de ser tão implacável quanto normalmente é contra oponentes mais curtos.

Ball acertou alguns bons tiros no final das duas rodadas três e quatro, mas Kokololo permaneceu um operador confiante e a bola começou a estar ensanguentada em torno do nariz.O alvo estava sendo encontrado com maior frequência, mas uma marca preocupante formada sob o olho esquerdo de Ball, que se tornou mais evidente à medida que a quinta rodada chegou ao fim.

Kokololo se abriu no sétimo, na tentativa de receber algum impulso, mas Ball ficou no comando e estava controlando as rodadas.Kokololo foi balançado no nono quando Ball começou a procurar um grande final, mas ele sobreviveu para lutar em outra rodada.

Ball lançou a artilharia pesada na rodada final e finalmente conseguiu seu homem quando Kokololo foi pego e, pela primeira vez, não respondeu.O árbitro John Latham foi rápido em resgatá-lo e Ball agora tem 16-0 e um dos melhores jovens campeões do país.

* * *

O super Bantam Masood Abdulah recebeu uma boa corrida por seu dinheiro em oito rodadas pelo jovem tanque búlgaro Banabakov, que deu o melhor que ficou até as duas últimas rodadas quando a pressão foi aumentada e o trabalho de Banabakov ficou um pouco irregular.O árbitro Bob Williams marcou o concurso por 77-75 e Abdulah, de Islington, está agora por 5 a 0 e se afastou pela primeira vez.

O Big Bang está de volta aos negócios em grande parte.A assinatura de New Queensberry Pierce O'Leary pulverizou seu oponente Robin Zamora com a besta da mão direita na segunda rodada, que deixou o Nicarágua com seus sentidos mexendo e o árbitro Sean McAvoy pulou justamente para impedi -lo de ser um ataque posterior.A parada ocorreu após 2,03 da terceira rodada em uma luta que foi beliscada e dobra até o chute que revolta O'Leary para 10-0.

* * *

Karol Itauma levou sua contagem profissional para 8-0 com uma vitória convincente sobre Michal Gazdik, que ele dominou do começo ao fim e o árbitro John Latham já viu o suficiente após 50 segundos da quarta rodada e entrou para proteger Gazdik.

* * *

Ryan Garner alcançou uma dúzia de lutas invictas como um profissional depois de superar o jogo Christian Lopez Florez em oito rodadas.Garner está agora devido a uma luta pelo título para lançar a próxima fase de sua carreira.O árbitro Sean McAvoy marcou a luta por 80-72.

Depois de se livrar de seu adversário teimoso, Garner encontrou um ritmo na quinta rodada, mantendo um pouco mais de distância e trabalhando de maneira inteligente.Ele ainda estava tendo que perseguir Florez, mas foi capaz de provocar um pouco mais de retorno do mexicano que criou algumas aberturas.

Garner mostrou que ele tem bastante no tanque por uma distância mais longa e manteve um ritmo alto em seu trabalho o tempo todo.Se ele era culpado de qualquer erro de cálculo, estava possivelmente se esforçando demais para explodir seu homem cedo por meio de um espetacular ko.No entanto, ele enfrentou um homem fugido com um guarda alto e eficaz.

* * *

Em sua segunda aparição na caixa de cobre, Khalid Ali mais uma vez trouxe os fogos de artifício e partiu sobre Des Newton desde o início.Newton não parecia que ele duraria o percurso e uma grande esquerda de Ali levou a um poderoso ataque do garoto de tijolos, que deixou Newton em um monte tendo dado mais alguns socos do que talvez deveria ter.O tempo oficial da parada de Bob Williams - que conduziu um médico preocupado fora do ringue - foi 54 segundos da segunda rodada.

* * *

Umar Khan sobreviveu a uma segunda rodada, quando uma direita de Engel Gomez o enviou momentaneamente para a tela.O Youngster de Ilford se recuperou bem e lutou com algum estilo e convicção para enfrentar a mini-tempestade e assumir o controle da luta.Em seus seis primeiros arredondadores, Khan recebeu o vencedor por uma margem de 58-56 no cartão de John Latham.Khan agora está 4-0.

* * *

Sonny Liston Ali, super leve, mudou-se para 4-0 como um profissional após uma vitória convincente sobre Chris Adaway.O árbitro Sean McCoy marcou a luta por 60-55.

* * *

Na abertura da noite, Sean Noaks marcou sua segunda luta profissional no meio -médio com uma parada da segunda rodada do MJ Hall.Hall tirou uma direita enorme que o abalou no início da rodada e Noakes cheirou uma paralisação em potencial e uma barragem que incluía um uppercut de que o viu de que Bob Williams já tinha visto o suficiente.O árbitro acenou para a luta 2,45 da segunda rodada.

Roach, Jiminez, Collazo Win WBA Eliminators
IBF #9 EIFERT BORDES SPERANDIO

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
>