Por Ray Wheatley - World of Boxing
O peso médio da WBO #1, Tim Tszyu (20-0, 15 KOs), confirmou que seu confronto com o ex-olímpico Terrell Gausha de 2012 (22-2-1, 11 KOs) ocorrerá em 26 de março (27 de março na Austrália) no que deve provarser o teste mais severo do australiano.Eles estavam originalmente programados para lutar com o agora adiado Charlo-Castaño II, programado para a semana anterior.
A luta será encabeçada um PBC TripleHeader com o Showtime-Time-TripleHeader do Armory em Minneapolis, Minnesota.Os ingressos já estão à venda.
Bom teste para tzuyu
Gausha não foi minha primeira escolha, mas dará a Tzyu uma boa luta e teste.Este nos ajudará os fãs a classificar Tzyu na divisão.
É bom ver que ele não seguiu o caminho mais fácil e assumiu uma lata de tomate em sua estréia nos EUA.Será um bom teste.Talvez um dia pudéssemos ver a primeira partida de equipe de boxe, o Tszyu's VS Charlo's 🙂