O ex-desafiante do título mundial Ryan Rozicki (15-1, 14 Kos) de Sydney, Nova Escócia, Canadá, decidiu que previamente invicto Yamil Alberto Peralta (13-1, 6 Kos) de Buenos Aires, Argentina, mais de dez rodadas no nativo de RozickiNova Escócia, Canadá, no Center 200, na noite de sábado.Peralta encaixou bem cedo, mas Rozicki pressionou com força o trecho.O árbitro deduziu um ponto de Peralta na rodada 10 para retenção.Não houve knockdowns.As pontuações oficiais leram 97-93 e 95-94 para Rozicki e o outro cartão teve 95-94 para Peralta.Rozicki ganhou o título internacional de cruzamentos do WBC.
“Após essa vitória, Rozicki deve quebrar o top do WBC 5. Estamos procurando enfrentar outro boxeador de primeira linha no WBC.Um tiro no título seria o ideal.Se isso tiver que esperar, nosso alvo principal será Chris Billiam Smith.Eu acho que fará uma ótima luta e esperamos que possamos ver isso este ano !! "Disse o promotor de Rozicki, Dan Otter, de três promoções Lions
Rozicki perdeu
Pelo menos Rozicki reconheceu seu perdido.
Roziky perdeu.Peralta foi roubada!
LMAO Metade da multidão saiu antes que a decisão fosse anunciada e a outra metade que ficou ficou passada com a decisão.
Eu já vi assaltos, mas isso foi embaraçoso, Ryan se reuniu e não foi mesmo competitivo na maior parte.
É por isso que ninguém mais leva o boxe a sério
Este artigo de verdade?Pegue alguns óculos, Rozicki perdeu um fechamento.
Meu Deus ... o boxe nunca mudará….Peralta venceu de longe….apenas olhando para os rostos dos boxeadores ... e Rozicky rasgando a mão de Peralta….Os dois Jugdes que viram o vencedor Rosicky devem ser impressionados….
Rozicki deveria ter perdido, e a luta foi poderosamente desapontada.Basicamente, um cara fugindo, agitando e segurando a vida querida por todas as 10 rodadas, enquanto o outro cara o perseguia e jogava bombas que não atingiam nada na maioria das vezes.
PS: Os juízes marcaram a luta 97-93, que nem sequer somam depois que os pontos foram deduzidos.Vergonha para os juízes, eu sei que os dois homens gostariam de recuperá -lo, Ryan reconheceu que deveria ter perdido e Peralta deveria merecer outro tiro.
Bem, é uma pena que a luta tenha sido assim, sem culpa de Rozicki.Ele está fazendo o possível para entrar e correr de boxe por aqui, o que é ótimo. Os fãs não aparecerão para ver lutas julgadas assim.O cavalo Ryan, comece a treinar mais, volte melhor, como você sempre o faz. Adoramos você aqui no irmão do Cabo.