"Eu me senti muito melhor com esse peso", disse Ryan "Kingry" Garcia após sua vitória dominante de Ko sobre Javier Fortuna em uma briga disputada com um limite de peso de 140 libras.“Não vou descer para 135 para nada.Mas vou lutar com o Tank abaixo se você quiser em 140. Certifique -me de registrar todas as negociações para que você não possa dizer que eu estava se curvando.Eu quero essa luta porque isso me dará o respeito que eu mereço.Nunca tenho medo de ter um espírito de competição dentro de mim e eles o verem saem quando ele luta contra o tanque e bate em sua bunda. ”
Em relação à sua atuação contra Fortuna na noite de sábado, Garcia disse: “Eu sei que joguei bem por mim mesmo.Eu estava claro, afiado e fiquei na minha verdade.Eu não não louco.Eu sei como sou bom, só tive que juntar tudo, como hoje à noite.Fortuna bate duro, tem um punho duro.Como eu disse, quando luto contra oponentes mais fortes, melhor boxe.Sim, eu peguei com um golpe para o corpo.Ele pensou que eu estava indo para a cabeça, mas liguei.Eu senti que ia jogar a foto de Luke Campbell [o tiro que derrubou Ryan contra Campbell].Sinto que todos tentarão me acertar com essa foto.Eu bati duro para que você não precise de muito para machucar alguém.
“Senti que [fiz] uma declaração para retornar à linha do tempo que estava.A saúde mental é um momento de refletir sobre si mesmo e melhorar para o futuro.Isso não é uma fraqueza, é força!Isso é coragem!Você me viu hoje quando entrei no anel.Isso nada mais é do que coragem e habilidade. ”