Atualização do Japão

JAPANUPDATE30

Por Joe Koizumi
Fotos: Naoki Fukuda

Kondo vence o cinto Opbf 140lb

A atração principal japonesa em junho deve ser Akihiro Kondo (33-10-2, 18 KOs), ex-candidato do IBF World aos 140 anos, que, como um oprimido óbvio, destronou o Champ Koichi Aso (25-10-1, 16Kos), 139,75, com uma paralisação impressionante às 2:07 da segunda sessão em Tóquio em 14 de junho. Kondo, em novembro de 2017, lutou contra os lipinets de Sergey em busca do cinto vago de 140 libras, perdendo um aceno unânime no BarclayCentro em Nova York.Desde então, seu livro era apenas 4-3-1 e Kondo, 37 anos, parecia se tornar um trampolim para jovens perspectivas como Andy Hiraoka, Apinun Khongsong, etc. Nenhum esperava a coroação de Kondo no crepúsculo deleCarreira, mas o enorme oprimido demonstrou uma virada surpreendente ao derrubar o titlist defensor ASO com seu ataque de abertura e marcou impressionantemente uma paralisação inesperada.Tudo pode acontecer no ringue.

Três vezes campeão Tanaka para buscar o cinto da WBO AP

Anteriormente, o campeão mundial da WBO, Kosei Tanaka (16-1, 9 KOs), terá um tiro ambicioso no cinto de super-pesos super-moscas da WBO contra a imbatida Titlist Masayoshi Hashizume (19-0-2, 11 KOs) em Tóquio em junho29. Hashizume é um canhoto intrigante, que pode dar a Tanaka um pouco de incômodo, embora Kosei preveja uma vitória esmagadora.Este confronto sensacional será promovido pelas promoções de Ohashi.

NONAKA para defender o cinto WBO AP 160lb

O peso médio de 44 anos, campeão da WBO Asia-Pacific Yuki Nonaka (35-10-3, 10 KOs) defenderá seu cinturão regional contra o prospecto de rápido aumento Hiroya Nojima (9-1, 4 KOs) na cidade de Sakai, Prefeitura de Osaka,Em 24 de julho. Nojima, tratado pelo ex -campeão do WBC Bantam Yasuei Yakushiji, está disposto a capturar o cinto, mas a WBO#15 Nonaka, um veterano versátil, pode tentar superar e superar o jovem, dezoito anos, seu júnior.

Luta de Touchstone de Takei contra Apolinar

Será um cartão muito sensacional que o invicto ex-campeão do Grande Prêmio do Mundo do Ex-G-1 Yoshiki Takei (4-0, 4 KOs) terá uma rachadura aventureira no cinturão OPBF de 122 libras contra o forte prato filipino Pete Pete "Thunder" Apolinar (16-2,10 KOs) em Tóquio em 26 de agosto. Takei, um sujo de caça-sul, marcou três demolições na primeira rodada e uma parada de segunda sessão em seus quatro passeios desde Mach do ano anterior.Esta será uma pedra de toque da entrada sensacional de Takei em nosso mundo de boxe.

O ex-campeão da WBC 108lb Yabuki assume ThanOMak

Tendo sido destronado pelo ex-campeão Kenshiro Teraji por meio de interrupção rápida em março passado, o ex-governante WBC 108 libras Masamichi Yabuki (13-4, 12 KOs) enfrentará um mundo invicto classificado como Thailander Thanongsak Simsri (23-0, 21 Kos),Sob as promoções verdes de Tsuda do Japão, em Kariya, a prefeitura de Aichi, em 11 de agosto. Será uma partida interessante, mas Thanomsak, sete anos seu júnior aos 22 anos, pode ser uma oposição perigosa para Yabuki.

_

Promotor: Opetaia em forma sensacional
Canelo: estou procurando o nocaute

Principais notícias de boxe

POR FAVOR LEIA
Temos algumas regras para tornar nossa seção de comentários mais agradável para todos.
1. Mantenha os comentários relacionados ao boxe.
2. Seja respeitoso, educado e mantenha -o limpo.
3. Ataques pessoais não serão tolerados.
As postagens ofensivas serão removidas.
Os criminosos repetidos serão colocados com moderação.
>